*Ponto de vista da Marinette*
Marinette estava sentada no chão do seu quarto, as pernas dobradas embaixo dela. Seus olhos se estreitaram enquanto ela olhava para o outro sentado à sua frente. Louis olhou de volta para sua mãe. Seus olhos muito grandes, pois ele ainda era uma criança. Suas bochechas estavam rosadas e ele piscou algumas vezes. Marinette esperou apenas alguns instantes. Suas mãos repousaram em seu colo enquanto ela olhava para Louis. Louis sorriu, uma pequena risadinha deixando seus lábios antes de cantarolar e olhar para sua mãe. Marinette suspirou enquanto Alya esperava bem ao lado dela.
- Ele não é nada como Manon. - Marinette disse pensativamente.
Louis olhou para Alya, antes de enfiar lentamente o polegar na boca. Marinette engasgou.
- Aha! Peguei você! - Ela guinchou de brincadeira e estendeu a mão para tirar o polegar da boca.
Louis riu, como se fosse um jogo que ele e sua mãe jogassem. Alya deu uma risadinha.
- Eu imagino que ele não é nada como Manon. Ele veio de Adrien.
Marinette revirou os olhos de brincadeira com seu comentário. Louis colocou cuidadosamente o polegar na boca novamente. Marinette estendeu a mão e puxou-o para fora de sua boca.
- Não. - Ela falou com firmeza.
Louis continuou a encará-la. Alya deu a Marinette um olhar estranho.
- O que você está fazendo? - Ela perguntou curiosa.
Marinette engoliu em seco.
- Os dentes dele estão crescendo... Ele já tem um ano e meio e já tirei a chupeta dele, e agora ele está tentando chupar o dedo. Não quero que seus novos dentes cresçam tortos. - Ela explicou. - Eu li todos os livros que há para saber, ele está comendo alimentos sólidos e ainda não saiu da mamadeira.
Alya riu, mas acenou com a cabeça em compreensão.
- Você parou de bombear? - Alya perguntou curiosamente.
Marinette gemeu.
- Eu gostaria... - Ela suspirou.
Ela não parou completamente, mas definitivamente parou desde o primeiro aniversário de Louis. Desde então, seu peito estava definitivamente dolorido, e ela se cansou disso. Ela não podia esperar até que Louis comesse apenas alimentos sólidos para que ela não precisasse mais bombear no peito. Alya cruzou os braços e sentou-se lentamente ao lado de Marinette. Ela também olhou para Louis que parecia olhar entre as duas, com grandes olhos azuis. Eles ocasionalmente oscilavam entre as duas amigas. Ele via Alya tanto, que era quase a norma. Ele via Alya como uma tia. Talvez apenas alguém que ele conhecia e se importava. Marinette estava um pouco satisfeita com o quão próximos ela e Louis eram.
- Você não vai ser uma daquelas mães loucas e protetoras, vai? - Alya perguntou, com a sobrancelha levantada.
Marinette caiu para a frente e olhou para Alya.
- É meu primeiro filho... É tudo novo para mim e quero ter certeza de que faço tudo certo. - Marinette explicou cuidadosamente, seus olhos voltando para Louis mais uma vez. - Além disso... Adrien é muito pior. - Marinette explicou.
Alya franziu os lábios e balançou a cabeça, seus olhos voltando para Louis, que parecia estar cansado desse jogo. Ele se inclinou para frente e começou a rastejar para longe. Marinette se levantou e o pegou. Ela deu-lhe um pequeno beijo na bochecha inchada. Ele parecia estar impaciente quando começou a chutar em protesto. Marinette desistiu de seus caprichos e colocou-o de pé, de onde ele cambaleou em direção à cama de Marinette. Alya se levantou e continuou a ficar ao lado de sua melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Situação da Marinette: Livro 2
FanfictionLivro 2 da série "Marinette'S Baby" (SEQUEL) Criar um bebê não é tão fácil quanto outras pessoas podem fazer parecer. O que acontece com Adrien e Marinette quando um terceiro começa a ter um relacionamento já tenso. (O resumo é uma merda, mas a hi...