Heaven Ricci
Seattle
12:46pm
Já se passou uma semana e estamos cada vez mais perto da Prom, porém muita coisa aconteceu.
Não que eu ligue para ter companhia na prom, mas eu devo ter uma, não quero ser a esquisitona que vai sem um par. Harun me fez o convite de ir com ele e eu aceitei, ele é um gato! Moreno, tatuado, alto, faz parte do time de baseball e super fofo fora da cama, na própria, ele faz questão de me tratar igual uma puta.
Sim, o chá dele é muito bom, mas não para me tirar da vadiagem. Já transamos umas 3 vezes, ou talvez 4. Não lembro de muita coisa sobre esse final de semana, além da Meg (Megan) chorando por quê Victor terminou com ela 1 semana e meia antes da Prom. Eu sinceramente fico feliz por esse relacionamento totalmente abusivo e tóxico, tenha acabado, ela é mulher demais para um muleque igual ele.Mesmo passando 1 ano e 3 meses com Victor, não demorou muito para que ela se recuperasse e ligasse para um primo, pedindo que fosse seu par na Prom de semana que vem, ele aceitou e ela ficou aliviada por não ir sozinha, mesmo que ele não aceitasse, eu não deixaria ela ir sozinha. Comunicaria Harun do porque não poderia mais ir com ele e faria companhia a ela, se quisesse, até um terno eu usaria por causa dela!
2:50 Pm
Mais 10 minutos e já vou poder sair dessa cadeia que chamam de escola.
°°°°°
Pego a chave do carro e quando vou abrir..– Ei Ricci, espera aí! – Conheço bem essa voz. Jhosden, o capitão babaca do time de baseball.
– O que você quer, Jhosden? Não estou afim de foder hoje – Falo abrindo o carro, ainda sem olhar para Jhosden.
– Engraçadona você né? Não vim por quê quero te foder. Espera, deixa eu explicar direito. Eu quero te foder, mas não vim falar disso. Olha pra mim – por fim disse autoritário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto de terno azul - VINNIE HACKER
FanficVINNIE "Eu desejo te ter, desde a porra do dia que te vi naquela maldita Prom" HEAVEN "Sempre soube que me apaixonaria pelo pecado" NÃO É ADAPTAÇÃO!¡ CONTEÚDO 🔞 Início: 26/05/2021 Fim: ????? #74 Vinnie / 02 de junho #67 Vinnie / 18 de junho