Heaven Ricci
Seattle, Sábado 9h45am
Acordei com o celular tocando, era Loureen pedindo meu endereço, pois acabou de sair do aeroporto, está vindo para casa.
Levantei e como de costume, fiz minha higiene matinal e fui tomar café, Juliana não está em casa, foi ajeitar as coisas para a mudança na segunda, fiz questão de pagar tudo. Ela me criou como uma filha, devo toda minha consideração a ela e o que eu puder fazer, vou fazer por ela!
Tomei um banho, arrumei uma bolsa com apenas o necessário para um fim de semana de passeio em alto mar com Loureen. A campainha toca e desço para atender.
– Oi amigaa! - Ela me abraça e vejo que atrás dela há dois homens - Esse é meu namorado, você já o conhece e esse é meu primo qua te falei, tem algum problema ter trazido eles?
– Claro que não, tem quarto de sobra nessa casa, sabia que vc iria trazer mais alguém, então falei para a Ju - Abri caminho para que eles entrassem. Logo eles me cumprimentaram
– Me chamo Jacob - Disse o homem alto, de cabelos escuros e um sorriso encantador, que me lembrava muito o Vinnie...
– Eae maluca, tudo certo para o passeio mais tarde? - Jake, namorado de Loureen pergunta.
– Tudo certo e tudo pronto, depois do almoço a gente sai. Vem, vou mostrar os quartos para vocês deixar as coisas, fiquem a vontade.
Almoçamos, arrumamos tudo e fomos, deixei meu carro no estacionamento e seguimos para o barco.
Percebi que Jacob estava bastante colado em mim, no sentido de fazer de tudo para me tirar uma risada.
– Seguinte: quem vai ficar na churrasqueira? - perguntei e Jake se propôs a ficar mais tarde, porquê acabamos de almoçar, enquanto Loureen e eu, fazíamos o restante das coisas para deixar adiantado para a janta, já que acabamos de almoçar. Jacob ficou encarregado de ficar no controle do barco
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto de terno azul - VINNIE HACKER
FanficVINNIE "Eu desejo te ter, desde a porra do dia que te vi naquela maldita Prom" HEAVEN "Sempre soube que me apaixonaria pelo pecado" NÃO É ADAPTAÇÃO!¡ CONTEÚDO 🔞 Início: 26/05/2021 Fim: ????? #74 Vinnie / 02 de junho #67 Vinnie / 18 de junho