Assim que cheguei na escola, todos começaram a olhar para o meu carro, perguntando-se quem era a pessoa que estava lá dentro. Para deixá-los mais curiosos, fiquei um tempinho dentro do carro até sair. Foi meio estranho, mas gosto de chamar atenção. Até que um menino veio falar comigo.
Eric :Você e a Luana, Scorpions, a garota nova. Oi, eu sou Eric, sou os olhos e ouvidos deste lugar. Se precisar de alguma coisa: um guia turístico, uma companhia para o almoço, um ombro para chorar.
Lua: Pode deixar que eu chamo sim. Bom, eu sou bem chorona, então pode preparar o ombro, viu?( Bom, eu poderia copiar tudo o que ele falou, mas ele já fez isso quando ela chegou, então preferi não fazer. Vamos pular para a aula. Minha primeira aula foi de artes.)
Lua: Licença, eu sou aluna nova.
Professora: Ah, você deve ser a senhorita Luana Scorpions Swan.Lua:Sim, me chame apenas de Lua.
Professora: Tudo bem, Lua, você pode sentar com o senhor Emmett Cullen.(Percebi que depois dela falar isso, todo mundo me olhou com uma cara).
Lua: Sim, tudo bem, mas quem é ele?
Professora: Senhor Cullen, por favor, levante a mão.Então fui lá e me sentei, tirei minhas coisas da mochila.
Emmett: Oi, gosta de artes?
Lua: Não, prefiro educação física. Estuda daqui a muito tempo?
Emmett:Sim, por quê?
Lua: Sabe se aqui tem alguma aula de jiu-jitsu, muay thai, judô ou boxe?
Emmett:Você luta?Lua:Sim, está muito bem. Não é querendo me gabar, mas você tem cara de quem gosta de academia.
Emmett: Eu gosto mesmo é de descer a porrada e levantar peso.Lua: Eu gosto de assistir queda de braço e tapa na cara.
Emmett: Desafio você para uma queda de braço no intervalo. (Fala com um ar de brincadeira)Lua :Eu aceito.
Professora: Presta atenção, vocês dois.
Emmett/lua: Desculpa, professora.
Emmett: Vou adorar ganhar de você.
Lua : É o que veremos.QUEBRA DE TEMBO
Eu estava indo para o refeitório até que o Emmett me deu um susto.
Emmett: Você quer sentar na minha mesa com meus irmãos?
Lua: Grandão, eu não conheço seus irmãos.
Emmett: Você tá fugindo porque vai perder.Lua: Ah, eu vou estar lá. Quero ver você perder. Vou te dar uma surra.
Emmett: É o que veremos, anão de jardim.
Lua: Eu só vou pegar meu lanche.Como eu tinha comido muito mais cedo, peguei pouca coisa.
Bella: O que você tá fazendo aqui?
Lua: O grandão me chamou.
Bella:Ninguém te quer aqui.
Emmett: Eu que quis, eu que chamei ela. Então, fica na sua.Lua: Ei, grandão, deixa ela. A gente marca outro dia.
Alice : Não pode ficar, senta aí.
Jasper : Mas eu quero ver a queda de braço.
Rosalie:Como assim?
Emmett: Vamos lá.Todos:Você ficou louco.
Lua: Preparado para perder?
Emmett:É o que veremos.Alice: Emmett, vai com calma.
Edward : Você pode machucá-la.
Lua: O que foi? Cadê sua força, grandão?Nessa altura, o refeitório todo estava nos olhando.
Acabamos derrubando uma bandeja de comida.
Emmett: Isso é impossível ( Fala, assustado)
Lua: O que foi, vampirinho?Nessa hora, todos os Cullen me olharam assustados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A swan esquecida
WerewolfEsse Bella tivesse uma irmã e ela fosse muito poderosa e as duas esse odiassem, e ela também fosse o imprinting de jacob.