Lua on
Cheguei na escola, estacionei minha moto e fui atrás dos Cullens.
Lua: Bom dia, galera! ( Digo, já abraçando o Emmett)
Todos: bom dia .
Lua: Bom, vou direto ao assunto: vamos ter que fazer uma reunião.
Edward:Reunião para quê?Lua: Para achar uma maneira de manter a palerma da sua namorada viva.
Bella: Então vou ter que ir avisar o Jacob.Rosalie: Eu ainda não sei por que a gente tem que chamar esses cachorros.
Edward: Já falei que é pela segurança da Bella.
Lua: Bom, já falei o que tinha para falar. Vou indo.Lua off
Flashback on
Nesse exato momento, eu estava escutando um sermão pelo telefone.
Klaus: Mas por que diabos você vai ajudá-los?
Elijah: Niklaus.
Demon: Não, Elijah está certo.
Demon: E ela nem sequer nos avisou.
Rebekah: Você já pensou se ela se machuca?Lua: Gente, pelo amor de Deus, vocês estão falando como se eu fosse fraca.
Stiles: Nós sabemos que você é forte, mas isso não quer dizer que você não possa se machucar.Derek: É, Lua, meu humano está certo.
Stiles: Já falei para você parar de ficar me chamando assim. ( fala enquanto bati em Derek)Peter: Bom, já que vamos ajudar o Stiles, poderia chamar a Alcateia.
Demon: Vou chamar a Katherine e minha família.
Lua: Gente, não precisa de tudo isso, eu tenho tudo sob controle.
Klaus: Não tem discussão, vamos ajudar, ponto final.Fala, desligando o celular na minha cara outra vez.
Flashback off
Lua on
QUEBRA DE TEMPO
Já cheguei na casa dos Cullens e eles estavam me esperando.
Carlisle:Oi Lua, entre.
Lua: oi Carlisle.Esme: Oi querida, as crianças falaram que você queria falar conosco.
Lua: Eu consegui, mas ajuda.
Jasper: Quem vem ajudar?Lua: os Mikaelson, Salvatore e uma Alcateia .
Rosalie: Alcateia, ótimo, mais cachorros!Carlisle: Rosalie, não importa o que eles são, só importa que eles vão ajudar.
Esme: Obrigada, Lua, por conseguir mais ajuda.Edward: Vocês estão todos loucos! Ela vai trazer vampiros psicopatas que se alimentam de sangue humano para a cidade.
Esme: Edward, para de ser mal-agradecido.
Jacob: Não, eu concordo com ele. Eles podem acabar com a porra da cidade. Você está louca?
Bella: Eles podem tentar me matar.Lua: Olha, eu estou tentando ajudar, mas já estou ficando de saco cheio desse caralho.
( Falo, já ficando com os olhos vermelhos)
Jasper: Gente, vamos acalmar, por favor.
Emmett: Vamos nos acalmar, nada. Lua está tentando ajudar; esse moleque não consegue ser grato.
Alice: Tenho que concordar com Emmett. Afinal, foi você, Edward, que colocou a família nessa situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A swan esquecida
WerewolfEsse Bella tivesse uma irmã e ela fosse muito poderosa e as duas esse odiassem, e ela também fosse o imprinting de jacob.