Cullens: Como você sabe disso?
Lua: Eu senti o cheiro de vocês.
Emmett: Como assim, cheiro?
Bella: Ela está mentindo, fala logo quem te falou isso, garota.Alice: Por que eu não consigo ver o seu futuro?
Edward: E eu não consigo ver seus pensamentos.Rosalie: O que você é?
Lua: Aqui não é o lugar nem a hora para a gente conversar.
Edward: Fala logo. (Falou, cacatua, aumentando a voz)Lua: Olha aqui, pisca-pisca, se você aumentar aí para mim mais uma vez, eu acabo com você.
Jasper: Calma, não precisa de briga.
Bella: Você é um monstro, e seus olhos...
Todos : Eles estão vermelhos.
Merda, saí de lá o mais rápido possível.Lua off
Emmett on
Edward: O que foi isso?
Alice: Será que ela é uma ameaça?
Emmett: Lógico que não.
Rosalie: Como você sabe? Você acabou de conhecê-la.Bella: Eu tenho certeza de que ela é uma ameaça para nós.
Emmett: Olha aqui, Bella, nunca tive problema com você. Então, não fala mal da Lua, senão a gente vai começar a ter um problema.
Jasper: Por que você está defendendo ela?
Emmett: Não sei, é como se eu a conhecesse há anos. É como se ela fosse da família.Bella: Ela não é da família, não é nada de vocês, é uma pessoa ruim, uma pessoa má.
Rosalie: Por que você odeia tanto ela?Bella: Porque ela e a ridícula da mãe dela são culpadas pela separação da minha mãe do Charlie.
Emmett: Mas quem traiu sua mãe foi seu pai, Lua não tem nada a ver com isso.Depois dessa discussão, Bella saiu de lá com raiva.
Emmett off
Bella on
Bella: Ela não vai me atrapalhar, aquela nojenta.
Bella offCullens on
Depois que as aulas acabaram, fomos para o estacionamento esperar a Lua.
Alice: Lua, vamos conversar?
Lua: Não vou ter que ver um jogo com meu pai, mas quem sabe na próxima. Emmett gosta de jogo.Emmett: Gosto por que?
Lua: Quer ir lá em casa assistir?
Emmett: Quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A swan esquecida
WerewolfEsse Bella tivesse uma irmã e ela fosse muito poderosa e as duas esse odiassem, e ela também fosse o imprinting de jacob.