~Capítulo 11~

2.1K 199 73
                                    

<3

- Mas acredito que ela não saiba exatamente quem é que está mostrando no rastreador...- Norman disse finalmente quebrando o silêncio.

- ...Pois se ela soubesse, provavelmente iria descobrir que nós que fomos ao portão...- Eu continuei.

- E já teria dado vocês como comida para os demônios.- Ray continuou.

- Mas uma coisa eu sei...- Emma disse dando um tempo em sua fala.- Ela já sabe que alguém foi lá.- Ela disse séria.

A olhei curiosa e ela continuou.

- Nós esquecemos o coelhinho da Conny lá...- Ela disse preocupada. Naquele momento, eu arregalei os olhos ao lembrar do momento em que eu esqueci o coelhinho lá.

- Aí meu Deus...- Eu disse preocupada e nervosa.- M-Me desculpa!- Eu disse me sentindo culpada.

- Tudo bem, eu também esqueceria com certeza.- Emma disse tentando aliviar o clima e soltando uma risada.

- Mas voltando ao assunto do rastreador.- Ray disse calmo. Mas na minha opinião ele estava meio bravo.

- O que significa que pode ser que haja um traidor em nosso meio.- Norman disse. Eu no momento que ele disse, comecei a olhar para todas as pessoas da sala para poder coletar informações sobre quem poderia ser o traidor.

- T-Traidor..?- Emma disse em choque e triste.

- É exatamente o mais provável a acontecer.- Eu disse séria.

- Alguém tem alguma suspeita de quem possa ser?- Emma disse meio chateada.

- Eu imagino que possa ser ou a  Gilda, ou o Don.- Ray disse fazendo meu sangue ferver.

- MAS PORQ-- Fui cortada pelo Norman.

- Eu tenho três suspeitas...- Ele disse. E nós ficamos quietos para prestar atenção.

- O Don, a Gilda e a...- Norman parou e continuou.- S/n.- Norman disse finalmente olhando para nossos rostos.

- O QUE?- Eu disse indignada levantando do chão.

Bati minhas mãos a mesa com ódio e disse...

- O QUE TE FAZ PENSAR QUE EU SOU A TRAIDORA?- Eu disse com muito mais ódio, a ponto de bater nele.

- Nós já conversamos sobre isso...- Eu apenas fiquei olhando diretamente para seus olhos.

[Flashback On]

Depois que terminamos de comer, chamei o Norman para conversarmos. Seria apenas nós dois.

- S/n porque me chamou?- Ele disse fechando a porta atrás dele.

- Temos que conversar sobre aquele relógio da Mama...- Ele pareceu interessado e começou a prestar atenção.

- Você sabe muito bem que é praticamente impossível alguém achar uma criança perdida em uma grande floresta em tão pouco tempo né.- Eu disse parecendo óbvia.

- Sei.- Ele disse gentilmente.- E eu acho que aquele relógio não funciona para ver as horas. Talvez seja algum tipo de rastreador.- Ele disse pensativo.

- Mas eu acho que aquele rastreador não consegue indicar a identidade da pessoa, ou o seu nome.- Eu disse.

- Você está querendo insinuar que a Mama não sabe exatamente quem aparece na localização mas ela sabe onde a criança está?- Ele disse entendendo o que eu estava dizendo, e eu apenas assenti com a cabeça.

- Sim, pois se não, ela provavelmente já teria nos dado de comida para os demônios.- Eu disse e ele deu um sorriso.

- Diga logo o que você quer.- Ele disse tentando chegar ao ponto principal.

- Se ela não sabe exatamente quem está no rastreador, significa que ela precisa que um 'ajudante' para a explicar exatamente o que aconteceu lá. O que nós podemos chamar de traidor.- Eu disse, e ele pareceu pensativo.

- Então no meio de nós, alguém já sabe toda a verdade...- Ele disse calmamente.

- Eu tenho quase certeza que já sei quem é.- Eu disse animada.

- Sério?!- Ele disse animado também. Norman se acostumou com minha personalidade nos primeiros 10 minutos que nos conhecemos melhor. Ele realmente é meu melhor amigo...

- Eu acho que é o Ray.- Eu disse calma.

- O Ray?- Ele disse estranhando.

- Sim!- Eu disse com um sorriso.

- Você tem provas concretas?- Ele disse. Fiquei um pouco brava mas disse.

- Só eu ser sua melhor amiga não conta não?- Eu disse olhando para ele em um tom de sarcasmo.

- Você não é minha melhor amiga.- Ele disse enquanto eu fazia uma cara de brava.- Minha melhor amiga é a Emma.- Ele disse calmo, e corou logo em seguida. Eu olhei para ele por alguns segundos enquanto ele tentava o máximo diminuir contato visual.

- Mentira Norman...- Eu disse abaixando a cabeça, logo fazendo com que ele olhe para mim.

- VOCÊ GOSTA DA EMMA?- Eu disse levantando a cabeça e  gritando de alegria.

- Pera, que...?- Ele disse meio envergonhado e confuso.

- OOOWN QUE FOFO!- Eu disse.

- Você entendeu e-errado!- Ele disse ficando mais envergonhado ainda.

- AÍ QUE NENÉM!- Eu disse fazendo ele ficar mais corado e envergonhado ainda.

- Foi por isso que você entrou meio corado! Foi porque você estava com a Emma antes!- Eu disse enquanto ele tentava esconder o rosto o máximo possível.

- P-Podemos voltar a falar sobre o traidor?- Dei uma risada da reação dele.

- Bom, voltando as provas...

[Flashback Off]
(Porque a autora gosta de deixar um suspense)

- Desculpa, mas as suas provas são horríveis.- Ele disse dando um sorriso.- E todos nós sabemos que você não gosta muito dele.- Ele disse tentando ocultar o máximo possível sobre o nome da pessoa que eu acho que possa ser.

- Bom, eu tentei. Agora é com vocês.- Eu disse saindo da biblioteca.

<3

Continua...

Revisado :)

Eu Não Queria Te Perder... ||Ray||Onde histórias criam vida. Descubra agora