~Capítulo 21~

1.8K 135 45
                                    

<3

Estávamos todos nervosos, apenas esperando para o pior.
Eles parados nos olhavam com curiosidade, tentando descobrir por nossas expressões se a notícia seria boa, ou ruim.

- Porque não se sentam?- Disse com um sorriso, me levando para a mesa logo seguida por eles.
Talvez eu esteja bastante nervosa.

Todos se sentaram um perto do outro, quase como uma roda com cadeiras toda desproporcional.

Ray estava do meu lado, um pouco sério e olhando para os dois.
Decidi falar algo em seu ouvido, algo bem óbvio, só para o relembrar.

- Talvez você devesse ficar um pouco longe de Don, se tudo der certo, ele vai começar a te espancar quando terminarmos.- No final da frase, dei uma risada enquanto ele responde...

- Se ele me bater, quem vai cuidar de mim vai ser você por estar jogando praga.- Ele disse baixo, novamente apenas para eu ouvir.

- Nem ferrando.- Disse com um sorriso provocativo.

<3

Estávamos realmente contando tudo a eles, desde quando descobrimos que aqui era uma fazenda, á nossas descobertas sobre o muro e os livros que eu e Ray suspeitamos ter informações.

Don começou a rir sem motivo algum, fazendo com que nós ficassemos um pouco surpresos.

Levantei de minha cadeira e dei alguns passos para trás, já que Don estava em minha frente.

- Sério, suas brincadeiras são tão engraçadas! Demônios, fazenda, envios, não de passa de uma grande mentira, né?- Nós ficamos quietos, ainda com expressões sérias. Gilda estava paralizada com suas mãos cobrindo a boca, e tremendo bastante. Logo a expressão de diversão de Don sumia ao perceber que estávamos todos bem sérios e meio preocupados.

- Eles não chegariam a esse ponto, Don...- Disse Gilda seriamente, mas ainda com sua voz calma e doce.

Assim, se fez um silêncio por toda a sala, apenas poderia se escutar o som de folhas das árvores se mexendo.

Logo o silêncio foi cortado novamente por Don, que transmitia uma sensação de raiva e tristeza.

- Então a Connie, ela...- Disse abaixando sua cabeça tentando entender o que estava acontecendo.

Don se levantou rápido, rápido o suficiente para deixar sua cadeira cair, fazendo um enorme barulho.
Olhei para os lados com medo de alguém ter acordado, e se tivesse acontecido, já estava pensando seriamente em uma desculpa para dar.

Algo estava errado, tinha algo muito errado, muito silêncio, será que...
Fui tirada de meus pensamentos ao ver Don indo em direção a Ray.

Ele, furioso, pegou Ray pela gola de sua camisa o puxando para o alto e gritando com ele.

- PORQUE MESMO SABENDO DE TUDO VOCÊ NÃO FEZ NADA? ESTAVA AJUDANDO A MAMA O TEMPO TODO? ERA DIVERTIDO VER TODOS OS SEUS IRMÃOS INDO PARA A MORTE?- Don dizia sem nem um pouco de dó, o dando um soco logo em seguida e o soltando, fazendo Ray cair no chão.

- Calma Don!- Gilda dizia segurando seu braço servindo como apoio emocional para Don.

- Olha, você não sabe como ele se sentiu esse tempo todo.- Disse tentando ajudar Ray sem cobrir ele ao extremo, porque ele realmente estava um pouco errado nessa história.- Se ele gostasse de ver todos morrendo assim, não teria nos ajudado a descobrir tudo isso! Por mais que ele não esteja certo, parece que ele nunca devia ter tido uma infância normal, por ter sabido disso tão cedo. Como era apenas uma criança, não sabia o que fazer, e por isso apenas deixou nós crescermos um pouco para podermos fugir mais facilmente, já que dessa forma nossas habilidades aumentariam. A Emma tem um físico maravilhoso, Norman e Ray inteligência acima do normal, eu, pouquíssimo dos dois e técnica de atuação, Don, uma ótima força bruta, Gilda, boa técnica de enfermagem e algum jeito de conseguir acalmar todos. Nosso time é perfeito! Assim conseguiremos salvar todo mundo, e ninguém mais passaria por isso de novo.- Disse com um sorriso calmo e gentil, coisa que não acalmou muito o Don, mas que pelo menos ajudou. Gilda, com seu lindo sorriso, sorriu de volta e conversou com Don pacificamente.

Eu Não Queria Te Perder... ||Ray||Onde histórias criam vida. Descubra agora