Esse capítulo não irá modificar nada na história.
Isso terá acontecido dentro de um meio mês logo depois que a S/n chegou.
(Conny ainda estará viva).[S/n On]
Estávamos todos ansiosos por esse dia.
ERA HALLOWEEN!
A mais ou menos algumas semanas, recebemos o aviso de Mama que nos disse que estava preparando uma surpresa para nós.
Todos ficamos ansiosos, e alguns dias depois chegou algumas encomendas aqui.[Flashback On]
- Mama, que encomenda é essa?- Emma disse animada dando pulinhos de felicidade.
Todas as crianças estavam na sala enquanto Mama ainda dava um sorriso abrindo os pacotes.
- Crianças, resolvi testar algo novo com vocês.- Ela disse. A maioria de nós ficamos confusos com o que ela disse, mas não deixamos de ficar animados.- Daqui a uns dias, é comemorado o Halloween em alguns outros orfanatos, então, resolvi comprar fantasias para todos. Nós com certeza iremos nos divertir muito!-
Dei um grito de felicidade e alegria enquanto pulava em Mama a abraçando.
- ISSO VAI SER INCRÍVEL!- Disse gritando e animada.
- S/n sempre comemorou o Halloween em sua antiga casa, então decidi fazer o mesmo para a deixar confortável.- Mama continuou. Algumas crianças bastante animadas correram até os pacotes para ver as fantasias, já outras vieram até mim perguntar o que era o Halloween.
- Crianças, o Halloween é um feriado onde nós vestimos fantasias, brincamos, e nos divertimos bastante. Tenho certeza que vão amar!- Disse ainda bastante animada.
- S/n você se fantasiava também?- Falou uma das crianças.
- A sim, eu amava me fantasiar!- Eu um pouco pensativa disse.
Estava tentando lembrar de todas as fantasias que já usei, mas eram tantas que nem me lembro mais.- Crianças não vistam as fantasias ainda, esperem chegar o Halloween!- Disse Mama rindo.
O resto das crianças que estavam comigo sairam e também goram ver as fantasias.Emma puxou meu braço até onde Ray e Norman estavam e me fez a seguinte pergunta...
- S/n isso parece tão divertido! Me conta como é detalhe por detalhe?- Ela estava realmente ansiosa.
Ray apenas ficava calado prestando atenção em tudo que eu explicava, assim como Norman e Emma.
Só que ao contrário de Ray, os olhos de Emma brilhavam enquanto eu contava tudo. Já Norman ficava surpreso e sorrindo.
- EU TÔ TÃO ANSIOSA! É A PRIMEIRA VEZ QUE COMEMORAMOS ESSE FERIADO.- Emma dizia gritando e pulando de felicidade.
- Parece bastante divertido!- Disse Norman rindo da reação de Emma.
Está todo mundo animado, isso será muito divertido!- Ei Ray!- O chamei. Ele que estava prestando atenção no surto de Emma olhou para mim.- Tenho certeza que minha fantasia é melhor que a sua!- Continuei sorrindo e o provocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não Queria Te Perder... ||Ray||
FanfictionS/n, uma garota animada e feliz que consegue esconder seus sentimentos e agir normalmente independentemente do momento. Mas em uma noite, onde sua querida irmã foi adotada, tudo mudou. A garota apenas conseguia pensar em "Eu tenho que salvar meus i...