6

12 4 0
                                    

não sei bem por onde começar, mas
no decorrer da aula, eu consegui perceber o quanto nós chamamos atenção da sala, por mais que nossa troca de olhares estivesse sido pouca, consegui ver o quanto os outros percebiam. Eles olhavam como se soubessem de todos os meus piores pecados, me fazia ficar nervosa, suar frio quando fosse olhar para você e ver que tinha mais gente vendo oque eu estava fazendo.

o garoto que sentou ao seu lado, por que ele não parava de olhar para mim e depois para você?
Estava tão óbvio assim que o meu único interesse em pessoa era em você?

não sei ao certo o que ele entendeu sobre aquilo, mas, não nego a pontada de ciúmes que tive quando vi como ele te olhou.

ok, eu senti ciúmes de alguém que não troquei mais de 20 palavras.

mas, apesar de tudo que aconteceu, tive uma luz, descobri onde você estuda (depois de stalkear o perfil da prefeitura da minha cidade, e mais o perfil de 7/10 colégios da minha cidade).

Já é um começo, certo?
sei que, não foi muito certo em descobrir até a série que alguém estuda apenas stalkeando.
mas ao menos consegui achar uma "referência" sobre você.

olha, o modo como você riu quando fiz uma piada besta sobre a  voz do professor, foi incrível, embora a piada tenha sido uma verdadeira merda, você fez parecer que não.

i like your smileOnde histórias criam vida. Descubra agora