30

5 2 1
                                    

quero saber onde está meu eu feliz
se bem que, metade dessa minha felicidade se foi aos meus 5 anos de idade quando perdi meu tio
e o resto, foi com o que me tornei.

se eu voltasse no tempo, eu nao me arrependeria de ser quem sou, mas também não seria feliz com isso; ja que, eu não me arrependo de ser assim, mas também não me orgulho

também, quem se orgulharia de ser uma puta desgraçada que causa inseguranças em pessoas?
ninguém.

mas, tudo tem porém, e, eu não sou apenas um mar de desgosto
por exemplo, sou a mais sensata da família e a que menos faz merda em público

minha prima ela não deixa ninguém se aproximar do celular dela, não estou criticando, mas a família toda crítica, e eu não estou nem ai se ela tem ou não algo pra esconder.

meus tios; se salvam por serem trabalhadores honestos, e suas esposas, bom, nem irei mencionar.

minhas tias; okay, uma desempregada mas porque o governo de lá é injusto, ela se esforça e está montando uma lanchonete, mas seu namorado é puto que não serve nem pra ajudar a pagar as contas ou comprar algo, a outra acha que é superior por ser formada mas a ganância sempre sobe a sua cabeça, e a mais nova, troca de namorado como troca de roupa, mas, não posso falar nada a respeito. ela também trabalha em uma loja de roupas, e saí quase toda noite com seus amigos, e volta sempre tarde, deixando minha vó preocupada.

meu avô no início, jurava minha vó de morte e o caralho a quatro, mas agora, ele é um cara super de boa e exemplar.

algo que eu odeio é que, por ser a mais velha, eles me fazem sentir culpada por qualquer erro
já que, segundo eles, tudo que fizer, reflete no futuro de minhas primas e minha irmã.

alias, minha mãe vai ter outra criança, ainda não sabemos o que é, se é menino ou menina
mas, de uma coisa eu sei, não importa o sexo, se eu já estou sendo tratada assim apenas com uma irmã, quando el nascer eu vou virar escrava de vez.

como vou manter minhas notas?
arrumar casa, ensinar minha irmã suas atividades, e, como vou ser feliz?

otimo, não consigo ser feliz agora e quando tiver mais uma pessoa pra mim cuidar, aí que não vou ser mesmo.

todos os dias me sinto bem, e acomodada ao meu dia a dia
até que lembro de tudo, que em menos de um mês minhas aulas voltam, eu terei que tentar manter a média boa de sempre tirar notas boas, e tô rezando para que as aulas presenciais voltem, porque, mesmo odiando metade da minha sala, e os professores, vai ser melhor de se lidar com mais mudanças na minha vida, pelo menos eu preciso ter algo que possa me "apoiar" e que eu já espere, até porque, ninguém gosta de ser surpreendido.

por motivos como esses eu não sou feliz, e outro grande motivo, é ser a única que faz parte da comunidade lgbtqia+ em uma família repleta de homofóbicos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

i like your smileOnde histórias criam vida. Descubra agora