Olá caros leitores,acomodem-se e peguem suas pipocas pois agora irei contar a minha história...
Muito prazer me chamo Lívia e a minha história começa em 1999,enquanto o mundo estava preocupado com o bug do milênio minha mãe se preocupava em como ia cuidar de uma bebê sem trabalho,sem estudo e com apenas 16 anos.
A minha mãe não teve nenhum apoio dos meus avós a não ser que expulsar a filha de casa em um dos piores momentos da vida dela seja apoio, eu sei que muitos podem até dar razão para meus avós porém minha mãe não foi uma adolescente inconsequente que esqueceu a camisinha ela foi vítima de um abuso,foi silenciada,julgada,humilhada e por fim obrigada a carregar um fardo pro resto da vida dela.
Depois de meus avós a expulsarem de casa ela foi pedir abrigo para a única pessoa que não havia virado-lhe as costas no caso a minha tia,uma mulher doce e amável com poucos anos de diferença da minha mãe porém uma dependência financeira muito muito maior.
Ela nos acolheu e foi a única que não duvidou de como eu fui concebida mas infelizmente em um mundo onde manda quem tem dinheiro ela acreditar não valia de muita coisa ainda continuariamos sem justiça e com a reputação acabada.
Éramos de uma cidade pequena onde todo mundo conhece todo mundo e esse foi um dos motivos para minha mãe não voltar os estudos,em uma escola ela ia ser obrigada a sentar ao lado de seu agressor e na outra ela teria que aguentar os olhares de reprovação e julgamento de todos
Sem estudo completo a minha mãe só conseguiu arrumar trabalho como diarista e foi justamente na casa dos meus avós e eu não estou falando dos maternos. Ela passou por três anos de humilhação naquela casa até o dia que foi encontrada caída no chão do banheiro o diagnóstico final foi overdose.
12/02/2002- o dia em que minha mãe se matou
Eu sei que não falei muito de mim mas tenham calma meus queridos leitores prometo que saberão cada detalhe da minha vida em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O INFERNO DE LÍVIA
Historical FictionOlá caros leitores,acomodem-se e peguem suas pipocas pois agora irei contar a minha história... Muito prazer me chamo Lívia e a minha história começa em 1999,enquanto o mundo estava preocupado com o bug do milênio minha mãe se preocupava em como ia...