Madson Davis on*
Abri meus olhos sentindo a claridade da luz do dia incomodar minha vista, me sentei na cama olhando no relógio que marcavam 8h da manhã, eu me odiava por sempre acordar cedo em dias que eu poderia dormir até mais tarde.
Peguei minhas coisas para ir até o banheiro fazer minhas higienes, nesse horário não devia haver tantas pessoas no banheiro, assim que entrei me deparei com apenas duas meninas que nem se importaram com a minha presença, dei de ombros e fui tomar um banho rápido.
Assim que voltei para o quarto vi que Alex ainda dormia em um sono profundo o que me fez ter inveja desse sono pesado dela, escutei meu celular tocar e imediatamente o peguei atendendo para que não acordasse ela.
- Alô? - não havia olhado no visor então não sabia quem era -
- Filha, tudo bem? - escutei a voz da minha mãe soar do outro lado da linha -
- Oi mãe, tudo e você e o papai como estão?
- Estamos bem, mas e aí vai vir este final de semana para nos contar tudo sobre aí? - senti o tom animado de sua voz me fazendo ficar sem graça por já ter marcado um compromisso -
- Mãe... é que eu não vou conseguir ir nesse fim de semana, um amigo me chamou para ir ver ele tocar em um festival de música e eu prometi que ia, mas no próximo com certeza eu irei!
- Ah, querida tudo bem - sua voz logo ficou com um tom cabisbaixo de cortar o coração - cuidado com essas festas de faculdade viu, tem muita droga e bebida toma cuidado!
- Mãe relaxa - dei risada - eu não me envolvo com essas coisas.
- Ainda bem, bom querida preciso desligar eu e seu pai iremos ao mercado.
- Ok, te amo mamãe!
- Também te amo meu amor!
Dei um sorriso e logo desliguei o celular indo até meu armário pegando minha bolsa e calçando um tênis, assim que estava prestes a sair escutei a voz de Alex.
- Onde você vai? - direcionei meu olhar a ela que sentava na cama passando as mãos em seu rosto -
- Ah, eu vou tomar café e já volto você quer vir?
Ela apenas assentiu e se levantou indo se arrumar.
Assim que saímos fomos até a padaria mais próxima do campus, nos sentamos em uma mesa e eu pedi apenas um café e alguns pães de queijo, Alex pediu apenas um café.
- Você vai no festival de música que vai ter hoje? - perguntei vendo seu olhar se direcionar a mim -
- Com certeza, ouvi um pessoal dizendo que tem uma vibe muito boa e as músicas são ótimas, e além disso o seu queridinho vai tocar - vi ela dar um sorrisinho quando disse isso me fazendo ficar confusa -
- Do que você tá falando?
- Justin, Mad ou vai me dizer que não está afim dele? Eu vi vocês dois na festa e de uma coisa eu tenho certeza, ele está super afim de você - ela riu -
Nossos pedidos chegaram e eu peguei meu café dando um gole.
- Você está louca, Justin não está afim de mim e afinal ele é muito bonito deve ter várias outras correndo atrás dele, porque ele ligaria para mim?
- Deixa de ser cega Madson, tenho certeza que sim e que logo ele vai te chamar para sair - ela disse piscando para mim me fazendo revirar os olhos -
- Veremos!
Ela riu e logo desviou seu olhar de mim encarando a entrada da padaria, me virei para ver quem ela olhava e notei um garoto dos cabelos escuros e olhos azuis passar pela porta, voltei meu olhar a ela que ainda o encarava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold On
RomanceUm garoto cursando a faculdade de música com o sonho de um dia poder viver da sua arte. Mas ele não tinha noção de que no caminho apareceria ela, Madson Davis caloura no curso de direito. Dois caminhos totalmente opostos que iriam se cruzar intensam...