Eu te amo

37 6 3
                                    

Madson Davis on*

Estava indo para minha próxima aula lembrando do sonho que eu tive com Justin, eu andava pensando tanto nele que acabei sonhando com ele, será que isso soa meio psicopata?

Entrei na sala vendo que o professor ainda não havia chegado, essa era uma das aulas que eu tinha com Jason mas não o encontrei na sala, me sentei pegando meu caderno e fazendo algumas anotações.

Senti meu celular vibrar vendo uma mensagem de Justin, abri a conversa vendo uma foto dele que ele havia me mandado fazendo uma careta, isso virou um costume engraçado dele assim que pegamos o número um do outro ele sempre me envia essas fotos para me fazer rir, o respondi com outra foto fazendo careta.

Olhei minha galeria vendo que o vídeo que eu havia gravado dele ainda estava lá, olhei ele por alguns segundos pensando se postava ou não, mas ignorei esse pensamento e entrei em minha conta do YouTube para baixar o vídeo e postar.

Esperei o vídeo carregar e adicionei o título e a descrição, logo postando e tirando um print para enviar ao Justin, ele era uma pessoa muito talentosa e isso tinha que ser reconhecido de uma forma ou de outra.

Depois de ter saído da minha última aula acabei esbarrando com Jason.

- Ei, não te vi na aula hoje tudo bem? - ele me olhou sorrindo e eu retribui o sorriso -

- Tive alguns problemas, mas estava te procurando topa sair agora?

- Ah... claro.

Ele sorriu e logo saímos de lá indo até uma lanchonete do campus, Jason pediu um milkshake para nós dois e nos sentamos no balcão esperando nossos pedidos.

- E aí eu perdi muita coisa? - ele direcionou seu olhar a mim me questionando sobre as aulas -

- Ah até que não, os conteúdo hoje foram mais uma revisão é só você estudar o que já tem - sorri fraco -

Logo nossos pedidos chegaram e eu peguei meu milkshake dando um gole.

- Mas me conta mais sobre você Mad, você parece ser uma garota muito interessante.

- Ah em partes - ri fraco - eu vivi toda minha vida em Los Angeles, tenho os mesmo amigos da escola desde pequena, sou apaixonada por direito e estou cursando minha faculdade dos sonhos.

- Uma coisa nós temos em comum, a paixão pelo direito - ele riu me olhando me fazendo rir - nunca namorou?

- Namorei uma vez, mas não ficamos muito tempo juntos acabou não dando certo - dei de ombros - mas e você? Tem cara de ser uma pessoa que já ficou com várias - dei uma risadinha -

- A minha reputação não é das melhores - ele riu fraco abaixando a cabeça - mas eu melhorei bastante!

Ficamos conversando por horas, Jason era uma pessoa ótima para conversar ele literalmente nunca ficava sem assunto e sempre me fazia rir em algum momento, era uma pessoa ótima.

Saímos da lanchonete indo em direção aos dormitórios já que eu havia combinado com Justin que o encontraria mais tarde, Jason me acompanhou até o meu dormitório me deixando na porta.

- Espero que tenha gostado! - ele sorriu me olhando -

- Foi muito bom - ri fraco - podemos sair mais vezes.

- Claro!

Ele me olhou por alguns segundos e antes que eu pudesse raciocinar algo ele me deu um selinho me fazendo arregalar os olhos.

- Desculpa, eu estava o tempo todo me segurando para isso.

- É... Jason, acho que você me entendeu mal - o olhei sem graça - eu já estou me envolvendo com alguém!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hold OnOnde histórias criam vida. Descubra agora