Primeiro Dia

72 11 2
                                    

Madson Davis on*

Estava ajudando meus pais a colocarem minhas coisas no carro, hoje se iniciaria uma nova etapa da minha vida, a faculdade!

Quanto tempo eu esperei por isso? Se eu dizer a vida toda eu estaria mentindo, mas eu diria que o ensino médio inteiro, eu me dediquei demais para entrar na Universidade da Califórnia em Los Angeles onde nós morávamos, era meu sonho desde que eu entrei no ensino médio entrar nessa faculdade e cursar direito e isso finalmente iria acontecer.

Eu mal havia dormido essa noite arrumando minhas coisas para o dia de hoje, mas quem se importa? Mesmo se eu tentasse dormir eu não conseguiria, eu estava ansiosa demais para conseguir relaxar.

Assim que terminamos de colocar as coisas no carro, fechamos a casa e entramos no carro papai logo deu partida indo para a universidade.

Minha mãe mal havia me deixado na faculdade e no carro já estava choramingando por eu sair de casa e estudar em uma faculdade que era praticamente ali do lado, dando mais ou menos uma hora de carro.

- Mãe eu vou ficar bem - disse rindo e olhando pra ela que fazia uma cara triste - eu vou vir visitar você e o papai nos feriados, vai ser legal!

- E se você precisar de alguma coisa?

- Mãe eu já tenho quase 20 anos, eu sei me virar!

- Querida, nossa menininha já não é mais uma menininha - meu pai disse rindo me fazendo sorrir - ela vai se virar bem.

- Muito obrigada pai!

Ele sorriu aumentando a música que passava no rádio, era That's What I Like do Bruno Mars, nossa música favorita.

Começamos a cantar alto vendo minha mãe fazer uma careta por conta da nossa desafinação nos fazendo rir.

Logo meu pai estacionava na frente do campus me fazendo olhar aquele lugar maravilhada, desci do carro ajudando meus pais a tirarem minhas coisas do carro.

- Tudo bem, já sabe se precisar de qualquer coisa é só me ligar ok?

- Tudo bem mãe, eu vou ligar! - ri fraco e fui até ela a abraçando sentindo o abraço aconchegante dela -

- Se cuide viu mocinha - escutei a voz do meu pai assim que direcionei meu olhar a ele - não quero ser dramático igual sua mãe, mas você sabe que eu também me preocupo - ele riu fraco me fazendo sorrir -

- Pode deixar papai - o abracei forte -

Logo me soltei de seus braços pegando minhas coisas, mandei um beijo para eles e logo me virei indo até os dormitórios da faculdade.

Caramba, eu estava na faculdade!

Assim que entrei, andava pelos corredores cheio de gente que passavam apressadamente as vezes esbarrando em mim, procurei pelo meu corredor e assim que encontrei procurei pela porta do meu quarto.

Assim que a encontrei abri com uma certa dificuldade por conta das minhas malas, entrei vendo que havia apenas uma garota sentada em uma das camas arrumando suas coisas, fechei a porta fazendo ela me olhar e dar um sorriso.

- Oi, tudo bem? - ela se levantou vindo até mim e me ajudando com a minhas coisas - sou Alex Santiago, sua colega de quarto!

- Oi, sou Madson Davis - dei um sorriso, as vezes era um pouco tímida, até demais - você também é caloura?

Ela assentiu voltando a arrumar suas coisas.

- Qual seu curso? - ela perguntou enquanto eu abria minhas malas -

Hold OnOnde histórias criam vida. Descubra agora