Rio de Janeiro, Universo Alternativo J— Direto para a casa, Robson. - Luan ordena a seu motorista após sentar no banco de couro e apoiar sua cabeça no encosto do carro.
Ele suspira fraco, não pôr está cansado, mas estava tediado de ter passado a tarde em um estúdio de gravações da Globo e ter que sustentar a fachada de astro pop brasileiro, esse fardo era preciso ou ele ficaria exposto, não que exista alguém que possa descobri-lo em qualquer universo ou mundo, ele chegou ao ponto de ficar paranoico de tanto fazer viagens por todas as alternativas de multiverso. Trinca os dentes e tenta se acalmar ao lembrar da árdua tarefa que teria que fazer a seguir, se dando conta que o carro já estacionava em sua garagem subterrânea e a porta logo se abre.
— Mestre. - Bernado saúda a uma reverencia. — Trago-lhe notícias.
— Continue. - Santana sinaliza com a cabeça e segue entrando em sua casa e seu mordomo continua.
— Jong-In e os outros obtiveram sucesso, a cria está conosco e seus pais mortos, como o senhor ordenou.
— Vejo que ter ido até o mundo Alterativo S recrutar aqueles do Planeta 1485 foi o certo. - diz orgulhoso de seu feito, mesmo que o termo correto não tenha sido o "recrutar" os garotos e sim força-los por dispositivos a fazer o que ele bem entender. — Eles chegaram logo?
— Sim, o cientista que o senhor pediu está a caminho também, o mestre deseja comer alguma coisa?
— Não! Vou para câmara, não irei demorar muito. Caso eles cheguem antes do previsto vá me avisar. - sai andando enquanto desabotoa sua camisa de botões e a tira pelos ombros jogando na cadeira que tem em seu quarto.
Sorri ao abrir sua porta secreta e ouve um breve chiado da porta se fechando as suas costas. O cômodo é todo escuro, mesmo assim ele era capaz de saber exatamente onde sentar, e assim o faz, cruzando as pernas em posição de meditação fechando seus olhos para concentrar nas projeções dos multiversos que lhe sugam em forma de águas mornas e as visões que ele focar para ver.
Algum tempo depois
Na acomodação subterrânea da casa todos estavam reunidos, bem o cientista, o Luan e o bebê.
— Ela é pequena para ser filha de um mutante, nasceu humana?
— Sim senhor Santana, eu testei assim que cheguei, é humana.
— Hm, terá outra cobaia então Zola. - diz com desdém para criança que mantem seus olhos o seguindo. — Que comece os trabalhos, espero descobrir o poder da Manipulação das memórias, uma pena que Wanda só consiga criar o caos... Seria interessante... - fala perdido em pensamentos e se vai deixando o Zola com a pequena Lilian.
— Será só nós dois filhinha. - o cientista fala empolgado segurando-a nos braços.
Meses depois
Zola cuidava de da pequena Lilian e testava calmamente diversos modos a alteração de seu DNA para obter êxito no que Santana tanto queria, e de quebra conseguir formar sua tese de que todos somos capazes de ter poderes, assim como o Caveira Vermelha, o Capitão América e a Capitã Marvel. Pesquisa e testes de laboratórios sempre o incentivaram a não parar suas pesquisas.
— Novidades Zola? - Arnim Zola dá um pequeno sorriso ao observar que Lilian fazer algumas ondulações ao seu redor e responde ao Santana.
— Creio que essa pequena logo lhe dará resultados, só podemos testar o soro que você quer depois que ela completar uma idade suficiente para poder se comunicar de forma clara e concisa.
— Então, resumindo... Nada de novo. - bufa e revira os olhos. — Terei que passar um tempo fora, então espero ter respostas assim que retornar Zola. - diz saindo do laboratório e seguindo até seu escritório.
— Espero também Lehrer. - responde suspirando e coloca o bebê dentro de uma incubadora para que potencialize qualquer resultado com a mudança genética.
Bernardo adentra na sala do portão dimensional acompanhado de doze garotos.
— Aqui estão eles Mestre.
— Olá meninos, vamos hoje para um universo divertido, lá terão bastante pessoas interessantes, não vejo a hora de conhecer esse tão de Thanos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝒉𝒂𝒕 𝒊𝒇... 𝑴𝒖𝒍𝒕𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒐 - 𝑴𝒂𝒓𝒗𝒆𝒍 & 𝑫𝑪
Random𝐸 𝑠𝑒 𝑜 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑠𝑠𝑖𝑣𝑒𝑙 𝑠𝑒 𝑡𝑜𝑟𝑛𝑎𝑠𝑠𝑒 𝑟𝑒𝑎𝑙? Uma jornada de duas irmãs separas desde pequenas, com maldade e bondade lado a lado, Vingadores e Liga da Justiça no mesmo universo com ajuda dos X-Men. Salvar o multiverso que será ame...