2004, dia vinte de novembro, Manaus, Amazonas, Brasil. 08:30PMEm meados de novembro nasce uma linda menina, trazendo uma imensa felicidade aos seus pais que a nomeiam de Lilian.
— Outra menina Kai! - Lillie diz com um sorriso cansado no rosto e com os olhos brilhando de orgulho do pequeno embrulho que se remexe em seus braços.
— Sim, será uma companhia para Au quando crescer. - Kai sussurra acariciando o rosto do bebê que boceja alertando aos dois que também estava exausta pelo trabalho que foi vir ao mundo. — Devemos colocá-la para dormir e você também deve descansar Lie, amanhã teremos um longo dia pela frente. - sorri pegando a recém nascida da mãe e pondo em seu berço, voltando em seguida para ajudar Lillie a se deitar. — Boa noite meu amor. - diz com um beijo em sua testa.
— Boa noite querido. - e fecha os olhos deixando seu corpo ser entregue ao sono.
...
2005, meses depois, em algum lugar no México.
Um alvoroço é percebido por Kai em sua caminhada matutina com a pequena Lilian no seu carrinho de bebê, ele observa por alguns segundos e toma a decisão de ir direto para casa proteger sua cria e sua esposa, já havia perdido muitas pessoas na sua vida em poucos anos, não iria perder novamente. Decidido a proteger com sua própria vida aqueles que ama sem medir esforços, sabia que o motivo de toda a confusão na rua era por pessoas que procuravam por ele, já estava na sua quarta cidade em dois meses, mas nunca era suficiente, teriam que fugir mais uma vez, não arriscaria sua família sabendo que Lillie era uma humana e não poderia se defender e mesmo ele tendo o poder de neutralizar qualquer poder, não seria capaz de salvar elas se eles fossem humanos os caçando a mando de mutantes.
— Chegou cedo, pensei que ficariam até as nove! - Lillie fala ao ver seu marido com sua filha entrando em casa.
— Não estamos seguros, tem bastante crime acontecendo na rua hoje, estavam fazendo arrastão em plena praça! - ele suspira tirando sua filha do carrinho e colocando no colo da mãe. — Querida vou fazer umas ligações e já retorno para ficar matutando com nossa bebezinha! - diz dando beijo na testa de cada uma e vai até o seu escritório fechando a porta.
Corre para pegar o computador que ele esconde entre a estante de livros, ligando rapidamente para o seu conhecido de confiança.
— Fury! - chama ao ver o moreno atender no segundo que clica como se estivesse sempre ali o esperando. — Algo está acontecendo, já é a quarta vez que vejo mercenários aparecendo onde estou! - fala frustrado.
— Muniz, estamos com problemas aqui também, eles estão aparecendo a cada vez que vamos em um lugar que tenha algum provável mutante. — ele coça sua careca pensando. — Talvez seja a hora de fazer o mesmo que fez com Aurora, eles continuam a caçar qualquer um com poder, não sei ainda como eles tem um rastreador.
— NÃO! Lilian não vai para academia da Shield! — diz firme com sua decisão. — Se for para esconde-la será no Instituto, com o Xavier e os outros, onde eu cresci.
— Como quiser, posso ajudar, estarei no México em algumas horas com o Tony, podemos ir buscar Lilian e levar até o Instituto.
— Ok, irei arrumar as coisas, retorno daqui duas horas para saber se chegaram. - desliga o computador e sai do escritório, procurando por sua mulher e filha. — Lie?
— Aqui na cozinha! - responde e logo as encontra.
— Temos que arrumar as malas da Lilian, Fury irá levá-la até Xavier.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝒉𝒂𝒕 𝒊𝒇... 𝑴𝒖𝒍𝒕𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒐 - 𝑴𝒂𝒓𝒗𝒆𝒍 & 𝑫𝑪
Random𝐸 𝑠𝑒 𝑜 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑠𝑠𝑖𝑣𝑒𝑙 𝑠𝑒 𝑡𝑜𝑟𝑛𝑎𝑠𝑠𝑒 𝑟𝑒𝑎𝑙? Uma jornada de duas irmãs separas desde pequenas, com maldade e bondade lado a lado, Vingadores e Liga da Justiça no mesmo universo com ajuda dos X-Men. Salvar o multiverso que será ame...