"Como?!" Part:II

53 4 2
                                    

Continuação do Flashback on

Sakura_

23/10/2016

Domingo às 09 a.m

Já faz 6 anos que nós fomos acolhidas pela senhora Tsunade. Agora, eu e a Hina estamos morando sozinhas. Estou trabalhando no Hotel Senju pra Tsunade-sama. Ganhei uma ótima amiga, Shizune. Ela é sobrinha da minha chefe.

Hinata está trabalhando para uma das lojas da franquia Ichiraku. Não é uma franquia grande, e nem conhecida, mas é boa de trabalhar. Ela me disse que tb fez um amigo, seu nome é Otsutsuki Hamura. Ele é um senhor de idade muito gentil. Ele amigo do dono da loja.

O mesmo veio nos visitar ontem, e quando eu perguntei pq ele não se aposentou. O Sr. Otsutsuki riu e disse "Não é um trabalho que renda...Mas eu amo esse trabalho. Se algum dia eu tiver que parar, pararei, e descansarei lendo histórias para os meu netos." Eu sou como ele mais no momento eu preciso descansar.

Já sei!

Saio do quarto desço as escadas correndo. E encontro Hinata mexendo no celular.

-Oi minha pérola!

-O-Oi. - ela me olha e diz- O que vc quer, em?!

-Iiiii, eu hein?! Tá de tpm?!.-me sento no sofá-..Não posso ser alegre não?!

-Vc só fica animada e gentil, muito gentil, quando vc quer algo... Então eu repito, Saky. O que vc quer?- Ela diz com um olhar... Mortal.

- Tá, tá, tá!- volto a agir normalmente- Eu quero sair. Sei lá, ir pra balada!

- Tá bom. Gostei da ideia. Vamos no arrumar!

Subo. Boto um vestido vinho,curto , colado de manga longa, com as costas abertas e uma boto uma bota de salto preta,. Passo um make simples. Batom nude, um delineado que valorize meus olhos e um pouco de blush. Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto.

Pronto!!!!! Tô gata. Desço novamente encontrando com a Hina.

Cabelo preso em um coque alto, deixando só a franja e as duas mechas do lado da franja. Um short jeans e uma jaqueta igual amarrada na cintura e uma lingerie preta.

Fomos pra balada e nos divertimos demais. Dançamos, bebemos e eu estou muito feliz.
Estamos sentadas, eu vou pedir mais uma bebida. Porém, de repente sinto a mão quente de Hinata tocando meus ombros .

-S-Saky...-olho pra ela e a mesma esta com as buchechas em um tom rosa pink- Eu q-quero ir p-pra casa...

- Tá bom...-suspiro - Vou chamar um Uber pra te levar, ok?

-N-Não!- ela disse um pouco alto já que ela estava praticamente sussurrando antes- Vc tá bebendo muito! Se continuar assim vc vai ficar bêbada! Não vou te deixar vc aqui sozinha! Quem vai te levar pra casa?!

-Hinata! Eu tô com o meu celular! Vc vai pra casa! Eu volto antes do amanhecer!

-Demo...

-Mas nada! Vc vai!

Puxei ela pelo pulso antes que ela falasse algo. Chamo o Uber. Uns 10 minutos depois ele chega .

-Vamos! - chamo alto pq ela tava dormindo. Ela entra no carro. Coloco o cinto nela e digo ao motorista.- O senhor poderia esperar até ela entra em casa, por favor?

- Pode deixar senhorita... Qual é o seu nome mesmo?!

-Sakura!

-Ahh!... Pode deixar senhorita Sakura! Prazer, sou Henkatsu!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reis e Rainhas do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora