"Como?!

62 3 0
                                    


Atenção!!!🔴🔴🔴

!GATILHO DE ESTRUPO, ETC!

Sakura_

02/08/2006

Pesadelo/Flashback on

Não! Não! Não!

-Eu sei...- disse tristonha a morena dos olhos azuis- Mas Saky, Hina... Eu tenho um plano!

-E pq vc não disse antes- exclamou a perolada- Anda desembucha!

-Vamos fugir!

-Oq?! Isso é impossível!- digo.

-Bem, temos três opções...-disse mordendo os beiços que sangravam, mesmo não vissemos, inchados e vermelhos, e estalando os dedos das mãos. Hana tinha ansiedade e depressão. Ela tentava esconder da Hina e eu. Porém eu sabia, eu sempre soube. Uma depressiva reconhece a outra- Ou fugimos agora, ou depois da sessão de vcs ou vcs esperam completarem dezoito, enquanto eu fujo tranquila e não sou estrupada pelo filho da puta do Danzou.

- Tá bom! Não precisa usar seu super poder sinistro de manipulação!- reclamou Hinata levantando as mãos em forma de rendimento.

-Kkkk - ela passou a manga da camisa vinho na boca- Vamos logo!

Saímos do dormitório e fomos até a sala do Diretor. Pegamos a chave e descemos. Kusou... Isso nunca acaba. A saída é do outro lado do orfanato. Meu Kami-sama! Estamos quase chegando esperamos a câmera virar para o outro lado. Eu dei o sinal e Hasunohana correu até o portão. Ela tentou todas as chaves.

- Puta que pariu -Ela resmungou vindo em nossa direção- É a chave errada. O molho certo deve tá com ele. Miserável, desgraçado!

-Vamos pular! - Hinata sorriu determinada.-Iremos escalar e pular o portão.

-Mas como iremos escalar esse portão antes da câmera voltar?!- é verdade analiso o portão. É um portão gigantesco de grade todo detalhado. Olho para câmera e para o portão diversas vezes.

- Alguém tem um celular aí? - Perguntei.

- Eu tenho- disse a perolada- Mas só funciona a câmera.

-Tudo bem pode ser esse mesmo!- pego o celular da mão da Hinata.

- Mas pra que um celular?- perguntou Hasunohana.

- Pra isso!- Corro em direção da câmera e paro em baixo dela subo no banco que estava encostado na parede e fasso um vídeo como se o celular fosse a câmera. Pego uma fita. Sempre previnidas. E coloco o aparelho no lugar da câmera com a fita. Acho que segura até a gente pular! Faço um sinal para ela irem para o portão. Corremos até a liberdade. Cinco minutos, que pareceram horas, depois chegamos na metade do caminho ouvimos um estrondo. Olhamos para trás. Ele estava ali em pé segurando pedaços grandes de corda.

- VAMOS!! NÃO PAREM!!- grito. Olho pra cima e começo a "correr". Estamos chegando!! Hasunohana está lá no alto do portão nós esperando pra pular. Em baixo tem um homem furioso subindo rápido. Não vai dar tempo... Hinata está mais em baixo que eu. No olhar da perolada tinha dor e certeza, certeza de que não ia dar tempo. E no da morena eu só via desespero. Ela queria ter a liberdade... Mas não sem a gente. Isso era um fato. Crescemos juntas como irmãs. Meu coração aperta. E as lágrimas escorrem. Eu corro até o topo do portão.

-E A HINATA?! VC VAI DEIXAR ELA LÁ?!- Exclama a morena com raiva. Mais uma leva de lágrimas salgadas desse meu rosto. Olho para baixo e vejo Danzou puxando Hinata portão abaixo.

-Watashi... Aishteiru!- empurro minha "irmã" pela qual tinha acabado de declarar o meu amor para liberdade que ela tanto sonhava. Não posso negar a ela seu sonho. Compartilhamos as mesmas dores. Não posso deixa-la nesse fim de mundo, não por nós- CORRE!!- Desço o portão.

Eu amo a Hana. Mas não posso deixar a Hinata. Iremos sofrer juntas. Danzou me puxa pelo braço e eu caio com a cabeça no chão. Desmaio... Acordo amarrada com as roupas rasgadas em uma cama de casal gigantesca pro lado procurando minha companheira. Hinata estava ao meu lado chorando com as calças rasgadas tbm, olhando pra frente da cama com uma cara desesperada. Ela estava "intocada" para o meu alívio. Olho pra nossa frente e vejo o puto nojento demônio que chamam de Danzou sentado em uma poltrona com as pernas arreganhadas olhando fixamente para minha intimidade. Ele acariciava sua ereção por debaixo do jeans.

-Finalmente vc acordou...- ele sorria maliciosamente abrindo o zíper da calça- Eu deixaria vcs pra amanhã mas... As três vagabas me deram muito trabalho.- Três?! Ele pegou a Hasunohana?!- Foi uma pena... A amiguinha de vcs quebrou o ombro. Ela é muito orgulhosa não vai pedir ajuda se não irá parar aqui de novo.... Kakakkaka- riu rouco e sádico massageando o membro- Ela não irá sobreviver...<<meu coração erra uma batida>> Chega de blá blá blá! Vamos logo com isso. Ele anda até a cama.

-POR FAVOR DEIXA ELA EM PAZ! MISERICÓRDIA NÃO TOQUE NA HINATA! POR Favor...- a essa altura fui perdendo a voz de tanto gritar e chorar.

-Shhhh Tenha calma. Depois que eu acabar com vc, -apontou pra mim - eu vou faze-la ver eu fazendo a mesma coisa com a sua amiguinha- apontou para a morena.

Eu só conseguia balançar a cabeça enquanto às lágrimas desciam pelo meu rosto.

Não eram lágrimas de tristeza,... Eram de ódio.

Um ódio profundo pelo Shimura. Meu rosto ardia de raiva. Meu maxilar estava travado. E meu punho fechado.

Ele era um monstro.

-Ei! Eu gostei de vc- olha pra mim- Vc é muito abusada! Então que tal. Eu pego leve com ela mais vc...-ele gargalha- Vc será minha ...

Pesadelo/Flashback off

NOTAS DA AUTORA:

Me desculpem a demora pfvr é que... Bem, eu não sou um das 97% ( ou 95 não lembro a porcentagem exata), mas pra mim, mesmo nunca acontecendo comigo, é um tema muito difícil de escrever. Dói me saber que tantas mulheres passam por isso. É triste, é desumano e cruel. Eu sou mulher mas não tenho filhos e não tenho nem 15 anos, não sei metade do que as mulheres sofrem mas... Desde pequena eu tenho uma empatia enorme então dói o meu coração e o meu psicológico.
Por isso que eu fiquei um pouco em outras fic. Eu tinha que limpar a mente pra saber oq fazer mas... Não consegui eu cheguei a ler até uma fic com uma cena desse tipo. Porém eu nunca conseguiria escrever algo do tipo. Isso estava me deixando abalada então deixei pra lá essa parte.
Eu achei fundamental essa parte na vida da Hinata, da Sakura e da Hasunohana. Pelo fato de que pra retirar isso eu iria ter que mudar quase a história inteira. Então eu vou só cortar essa parte.
Sim. Eu iria ter que fazer isso. Muitos não sabem mas eu tenho toda as histórias praticamente prontas na cabeça. A única que tá toda pronta na minha cabeça é "As Crônicas da Flor de Lótus".

Eu estou tô querendo mudar meus planos nas fics. Eu vou escrevendo essa e a outra que se passa no universo de Naruto, e deixar a Akatsuki Band pausada. Depois que eu terminar essas eu termino a que eu deixei parada. Depois disso eu vou escrever mais fics, porém só irei posta-las depois que estiverem todas prontas. Como eu disse eu sou menor de 15 anos resumindo eu ainda estudo. E recentemente voltei com as aulas presenciais mas, eu tô tendo vários trabalhos de uma vez e eu preciso estudar muito pra recuperar a nota do 1 bismestre, pois eu estava em escola pública e não tava tendo p0rra nenhuma lá.
Mas um detalhe a partir de agora dependendo da palavra eu terei que colocar um número um @ ou ela pra meio que censurar.

Obs: A data do acontecimento do pesadelo enfluenciará no futuro, mas eu vou explicar.

A Sakura nasceu em 1994, Hinata em 1996 e a Hasunohana 1989. Então no ocorrido a Saky tem 12, Hina 10 e a Hana 17.

Desculpem os erros de português.
Beijos de luz 😚😚✨✨
Amo vcs
Votem e comentem pfvr.
Ass: Hana-chan

Reis e Rainhas do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora