Querido diário,
Então, hoje foi um dia no qual eu tava meio triste, nem sei porque, eu só tava, aí agora de noite fui fazer call com a minha amiga Maria e tava tudo tão legal até que ela adicionou um amigo nosso (mais dela do que meu) e eles começaram a conversar entre eles e eu só tava ouvindo até que meu celular travou e eu tive que reiniciar o WhatsApp e eu mandei mensagem pra ela, ela não viu até agora, ela já me respondeu até no grupo que agente tá com mais umas 10 pessoas, ela tá conversando lá comigo, mas não fala nada sobre eu ter saído da call e não vizualizou minhas mensagens no privado e isso me deixou mal, e ela foi falar agora, quase uma hora depois que ela e esse amigo desligaram a Call e tão se falando por áudio, e ela não me falou, nada, eles acabaram de desligar pra conversar por áudio, e isso não me deixou tão bem assim, eu me sinto tão insuficiente diário, tão burra (como minha mãe faz questão de me lembrar sempre) eu já não aguento mais diário, seu que pode parecer ciúmes mas não é, ela sempre faz isso, sempre que fazemos call ela adiciona as amigas dela e elas ficam conversando entre si e me deixam de lado como se eu nem tivesse lá, e depois de uma hora uma delas que eu sou mais ou menos próxima (nunca conversei a não ser por grupos) lembra da minha existência e pergunta de mim e pergunta pq eu não falo nada e tô quieta, eu sempre invento uma desculpa, elas aceitam e é isso, fica por isso mesmo, já não sei mais se eu tô vivendo pq quero ou pq minhas amigas querem que eu esteja aqui com elas... Eu tô me sentindo tão mal, eu não aguento mais me sentir insuficiente, burra, chata, feia, gorda...
Mas deixa isso pra lá, no final de tudo, isso é drama...
VOCÊ ESTÁ LENDO
o diário de Mia
Non-Fictiontodo esse livro é como se fosse o diário dessa garota chamada Mia, ela sempre escreve como está se sentindo nele atenção: essa história é baseada em fatos reais que aconteceram comigo, então, não julguem a Mia, pois a Mia sou eu, e eu já não tô mui...