capítulo 4

8 0 0
                                    

Querido diário...

Então, hoje foi um dia bem chato, mas, o que me deixou mal hoje aconteceu agr a noite, uma amiga minha, a Maria (já falei dela outras vezes aqui) disse q tava no tédio e que não tinha mais nenhuma amigo ou amiga que amasse ela, aí eu escrevi: "então pq eu digo sempre q te amo e mando sempre videozinhos fofos pra ti?" Ela respondeu q eu minto pra ela, mas aí veio a outra menina do grupo, já falei dela aq, se eu não me engano dei o nome dela de Sol aq, pra não expor o nome real dela, então, ela chegou pra Maria dizendo que ama muito ela, e a Maria respondeu um "eu tbm te amo vida", e eu tenho ciúmes dessa garota vey, não sei pq, mas, sempre q a Maria é fofa com ela eu me sinto mal, pq eu não sei, mas ela tinha me dito q pra chamar algm como ela me chama tem q ser muito importante pra ela, a Sol deu um oi no grupo ela já começou a chamar a Sol de amor e de vida, juro q se ela começar a chamar se amora eu corto todas as minhas amizades virtuais, pq isso é uma coisa nossa, só ela me chama assim, se ela começar a chamar a Sol assim, eu vou me afastar de todos virtuais, pq isso já tá acabando cmg, ela começar a chamar a Sol de amora vai ser a gota da água, bom, é isso, mas não precisa se importar, pq, no final...

É tudo drama:)

o diário de Mia Onde histórias criam vida. Descubra agora