Oi diário....
Tô sumida né? Desculpa por isso, tava tentando me manter bem... Esses dias minha mãe tem brigado bastante cmg, e minhas notas não tão muito boas... Dnv... Enfim, agr eu acho q perdi uma amiga... Assim, tem a Maria, lembram dela? Então.... Ela começou a namorar uma garota a quase 9 meses, e eu acabei ficando amiga dessa menina, o nome dela é Isabel, elas terminaram umas vezes mas voltaram, e em outras era pegadinha, a Maria a uns 3 meses (eu acho) começou a perceber q tava gostando de outra menina, a Alice, nunca falei com essa menina, mas enfim, a Maria disse isso num grupo msm namorando com a Isabel (num gp de RPG, q tem eu, ela e a Isabel, achei meio estranho mas tá né...) aí a Isabel ficou mal e dps a Maria e ela terminaram pq a Maria queria um tempo pra pensar e dps ela e a Isabel voltaram a namorar, eu continuei desconfiando q ela gostava da Alice pq msm q ela não falasse muito da Alice, quando falava parecia q não era só amizade, mas eu não conheço a Alice então não posso dizer nada, enfim, agr a Maria mandou um texto pra Isabel dizendo q ainda gosta da Alice e tbm gosta dela, a Isabel ficou muito mal, ela saiu do gp de RPG q é mais um PV pra nós pq só agnt atua, as outras quase nunca atuam e outra nunca atua, nunca msm, e ela mandou o texto (no PV) q a Maria mandou pra ela (no PV tbm) e disse q não aguenta mais sofrer e q vai se afastar, e me bloqueou.... Agnt faz aniversário no msm dia, tô torcendo pra q ela volte antes pq eu não vou conseguir passar essa data sem dar feliz aniversário pra ela, eu vou tentar não deixar as coisas me deixarem pra baixo pq dps eu só tenho ela pra me impedir de me cortar, ela q me faz perceber q eu ainda quero viver, ela q me salvou quase todas as vezes, eu não sei como eh vou aguentar sem ela, quando eu tô mal ela tá sempre.la pra me ajudar, e quando ela tá mal, eu tento sempre fazer o msm, ela não se abre muito, mas quando se abre cmg eu tento ajudar ela, ela é minha mãe de coração, ela cuida de mim como ngm, acho q ela não tá lendo isso mas se tiver... Feliz aniversário mamãe, te amo.... Obrigada por tudo, se precisar de algo pode falar cmg..... Acho q isso é um adeus, não, um adeus não, um até logo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
o diário de Mia
Non-Fictiontodo esse livro é como se fosse o diário dessa garota chamada Mia, ela sempre escreve como está se sentindo nele atenção: essa história é baseada em fatos reais que aconteceram comigo, então, não julguem a Mia, pois a Mia sou eu, e eu já não tô mui...