Ele se levantou e esticou sua mão a minha.
- Já está na hora? - pergunto a ele.
- Sim, ficamos bastante tempo aqui já
Pego a sua mão como ajuda para levantar.
Arrumamos todas os lixos que avia ali na sexta e fomos de volta para o lugar onde estávamos como posso chamar isso??? Caverna??? Uhm a aparência desse lugar não é a de uma... O esconderijo apenas.Chegamos a porta de onde tinha acordado.
- Descanse hoje, amanhã provavelmente os seus treinos começam. - ele fala me dando as contas ja no corredor
- Sasuke
Ele se vira para traz novamente
- Oque foi?
- Pode ficar aqui comigo? - Pergunto um pouco baixo mas ele ouve
Ele não exita apenas anda em minha direção.
- Certo vamos entrar,Meiying.
Sasuke Uchiha
A garota deslumbrante apenas com sua roupa de missões estava ali ao meu lado novamente.
Com certeza ela não lembrava de mim certamente....
Nós nos conhecemosao frente do lago onde eu estava lá como todos os dias e elas estava passando lá com o Kakashi, sempre sorridente com o brilho no olhar,apenas com 7 anos era tão bela nao avia como não reparar na garota nos lugares em que passava.
Ela me avista com seu pai, parecem se despedir.
Ela desse a grama rapidamente.- Olá - ela fala se sentando ao meu lado.
Era capaz de sentir o seu aroma ali mesmo.
- Oi - digo a ela.
- Qual é o seu perfume? Ele é curioso sabia? Papai me disse que eu tenho o faro muito bom, mas acho que ele ta errado, todas as pessoas devem ser assim não é?
Não sabia realmente qual das suas perguntas responder. Ela falou tão rápido que era até um pouco difícil de raciocinar
- Um eu não sei o nome de meu perfume específico - Porque eu saberia disso? - Nunca parei para pensar se todos tem o faro bom como você falou mas acho que não são todos.
- Ah obviamente nem todos, certo - sinto o seu olhar em mim.
- Oque foi? - Pergunto a garota.
- Por que está aqui sozinho? Você parecia pensativo de lá de cima.
- Só estava pensando... Por que veio aqui?
- O lago é bonito não é? Que tal nós nadarmos? - A garota falou.
- Não é uma boa ideia.
- Vamo lá.
Ela faz uma "bola de canhão" e eu repito o mesmo.
...
- Estamos encharcados - nós rimos
- Mas foi legal ver você quase se afogando - Meiying
- Isso é coisa de psicopata sabia?????
- Deixa disso - ela fala torcendo o seu cabelo.
...
Como era bela naquela época, e ainda continua.
Quando ela participava de algumas missões da equipe parecia que tudo era tão colorido.Sinto a garota se deitar em sua cama.
Oque eu falo...
Espero ela dormir para sair do cômodo.Ficamos muito tempo la fora.
Passou rápido demais.
Ainda sinto o cheiro forte que vem de seu corpo
O aroma.Ando pelos corredores do lugar até encontrar ele.
- Sasuke, precisava falar com você agora mesmo,tenho que te falar sobre Meiying venha.
Orochimaru vai caminhando e eu o acompanho.
- Já deve ter percebido que ela tem o faro ótimo, não é de fato que ela tenha o meu sangue...
-Como assim, seu sangue?
- Ela participou de uns experimentos quando era criança e apartir de hoje veremos o progresso. - ele caminho um pouco mais lento - amanhã acorde a mesma pois vocês vão acompanhar o treino um do outro, você vai ajudar ela a restabelecer o chakra dela, esse tempo que passou na vila da folha foi apenas um tempo perdido, se eu não a tivesse perdido quando pequena ah... Noite Sasuke.
O homem me deixa ali em pé em frente a sua porta.
Vou ao meu quarto me deitar
Me sinto tão bem, foi tão bom vela depois de tempos.
E ela lida com isso com tanta calma
Acho que ela vai sofrer muito nas mãos do Orochimaru.
Bom isso eu descubro.Meiying Tsuit
MAS QUE CARALHO COMO VOU SAIR DAQUI??????
.