As irmãs de Na Jaemin decidiram visitar a família Lee. Retribuir na forma devida a bela recepção que tiveram dos mesmo no baile. Os modos agradáveis de Taeyong e a forma que Jeno e Donghyuck lutaram contra os mortos-vivos, alimentaram ainda mais a vontade de conhece-los afundo.
Embora a Sra. Lee fosse considerada por elas insuportável e as irmãs indignas de atenção. Sentiam que cada fala das irmãs Lee era supérflua demais para perder tempo e palavras.
Jeno ganhou a maior parte da atenção, pois estava sempre dando sorrisos encantadores, respondia todas as perguntas e mantinha o assunto com o maior prazer. Já Donghyuck se manteve calado a maior parte do tempo, ainda via presunção no tratamento que elas dedicavam às pessoas em geral, e talvez nem mesmo Jeno fosse exceção delas.
Apesar de todas terem sido gentis, sentia que tudo aquilo era uma grande farsa. Sentia uma pitada de segundas intenções, visto que Na Jaemin poderia ter sido a grande influência nessa visita repentina e no tratamento de rei que Jeno estava recebendo. Se tornou mais evidente ainda quando as irmãs Na, começaram a citar seu irmão em quase todas a suas frases. Sempre contando os bens feitos de seu irmão, e claro, comentando a grande admiração do irmão por Jeno. Hyuck considerou que estes atos não seriam notados por seus irmãos ou por sua mãe, visto que, Jeno sempre mantinha sua compostura, respondendo tudo com firmeza e breves palavras quando o Na era citado.
Na Jaemin estava investido de todas as formas possíveis, mas Jeno sempre fugia. O Lee estava apavorado, tentava entender o que estava sentindo e o motivo de Na Jaemin não sair de sua cabeça. Ainda precisava esconder tudo de seus irmãos e principalmente de sua mãe, que passou a observa-lo o tempo inteiro. Sempre que se encontravam em alguma reunião Jeno permanecia o mais longe possível e lhe dava sempre respostas curtas; tentando a todo custo não ser visto como rude pelos outros convidados. Esperava que o Jaemin desistisse no terceiro convite recusado, ou quando percebesse que Jeno "desaparecia" propositalmente quando ele estava no local.
Hoje não diferia, Jeno se sentia encurralado como um pequeno ratinho. Na sua direita se encontrava a Sra. Lee, que não parava de papear e a sua esquerda estava sua irmã, que se matinha sorridente tentando encontrar algo em comum com o Na para poder ir até ele e conversar de forma tranquila, sem parecer desesperada.
Em sua frente, a poucos metros estava, Na Jaemin. Que não parava de encará-lo, ate quando lhe chamavam em algum assunto, os seus olhos permaneciam em Jeno. Estava começando a suar frio, sua irmã ou qualquer outra pessoa poderia notar os olhares nada discretos que Jaemin lhe dava. Sua mãe já havia lhe repreendido duas vezes por ficar balançando uma de suas pernas freneticamente.
'Onde está Donghyuck uma hora destas?' Pensou Jeno, precisava encontrar uma forma de sair daquele local urgentemente.
— Mamãe, onde está Donghyuck? — Ditou Jeno, sussurrando. Não queria chamar atenção de todos para o sumiço do irmão mais novo.
— Bem observado, me distrai tanto conversando que não o notei saindo — Disse a Sra. Lee, enquanto procurava o filho com os olhos pela grande sala.
Jeno, sabia que iria acabar colocando Hyuck de castigo, mas nada que um pedido de desculpas e uma carinha fofa não resolvessem. Lançou um breve olhar ao Na, notando-o caminhar em sua direção de forma lenta. Ele precisava sair dali naquele momento.
— Mãe, a senhora pensa que eu deveria procura-lo?? — Ditou Jeno, de forma rápida. Sentia que o Na se aproximava e seu nervosismo aumentava a cada segundo. Antes mesmo que a Sra. Lee pudesse rebater o que o filho havia dito, ele continua dizendo: — Observei que o Sr. Kim estavas a conversar com Taeyong e parecia procurar, acredito eu, Donghyuck. Seria descortesia faze-lo esperar, sendo que ele nos convidou e nos recebeu de tão bom grado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓞𝒓𝒈𝒖𝒍𝒉𝒐 𝓔 𝓟𝒓𝒆𝒄𝒐𝒏𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝓔 𝓜𝒂𝒓𝒌 𝓛𝒆𝒆 - Markhyuck
Historische RomaneUma praga tornou Seoul em um campo de guerra. Ninguém está a salvo, visto que os mortos voltam para aterrorizar os vivos. A situação faz com que Lee Donghyuck, o mais novo de quatro irmãos, se rebele mostrando a todos que é mestre nas artes marciais...