Escolinha

1.5K 180 50
                                    

Autora {on}

Os dois irmãos Midoriya já estavam na escola, Izumi sentada no chão com as pernas de lado e Luke ao seu lado sentado com perninhas de índio, como costumam chamar.

Os dois irmãos Midoriya já estavam na escola, Izumi sentada no chão com as pernas de lado e Luke ao seu lado sentado com perninhas de índio, como costumam chamar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Primeira pose é o ad Izumi a segunda a do Luke)

Logo a professora chega e todas as criancinhas se levantaram, e os pais, mães e alguns irmãos e irmãs ficaram sentados.

Professora: Bom dia e bem vindos a mais uma reunião semanal - ela diz no qual foi respondida por todos com um bom dia - bem, hoje a atividade será mais divertida, onde temos diversas roupas para essas crianças lindas, e vocês poderão vesti-las da forma que quiserem. 

E assim foi feito.

Todos se levantaram, a maioria dos pais escolheram as roupas e a minoria deixou a criança escolher as roupas.

No caso de Izumi, ela deixou o Luke escolher as roupas, mas houve um probleminha.

Luke: Onee-san, onee-san, aquela garota tirou as roupas de minhas mãos!!!

Luke chegou meio choroso até sua irmã que o olhou preocupada.

Izumi se levanta e foi guiada pelo irmão, onde se depararam com uma garota com cabelos verdes amarrado como um laço quase no final do cabelo e uma garotinha com a mesma tonalidade do cabelo da adolescente em 2 coques.

Izumi: Com licença - a Midoriya mais velha se agacha enquanto chamou a atenção das duas irmãs - me desculpe o incomodo, sou Izumi Midoriya, irmã mais velha dele - a mais velha diz enquanto seu caçula se sentava ao seu lado.

???: Tudo bem, kero - a garota de cabelos mais escuros que Izumi, tinha uma aparência de sapo, era fofo - meu nome é Tsuyu Asui, kero, e essa ao meu lado se chama Satsuki Asui, minha irmã mais nova, kero.

Izumi: É um prazer conhece-las - a esmeraldina da um sorriso, no qual Luke poderia jurar que viu a sapinha corar levemente, mas logo voltar ao normal - bem, é que meu irmão queria uma certa roupa, mas ele disse que sua irmã tirou de suas mãos.

Tsuyu: Isso é verdade Satsuki? Kero - a sapa olha para sua irmã que aperta as roupas em suas mão e assente - poderia devolve-la para ele e pedir desculpas por favor? Kero.

O tom que a sapinha usava era doce e suave para não assustar a irmã.

Satsuki: M-Mas....as roupas que ele ia pegar eram de menina!!

Ela alegou, não queria devolve-las de jeito nenhum, mas ela reconhece que, o que fez, foi errado.

Izumi: A pequena - Satsuki olhou para Izumi - me desculpe se estiver errada, mas as roupas não possuem gênero. 

Tsuyu: Exatamente, kero, não importa quem a use, não importa se é um saia ou uma bermuda, garotos podem usar saias e vestidos, se quiserem até maquiagem, assim como garotas podem ter cabelos bem curtos e usarem calças e ficarem sem maquiagem, kero.

Como uma Mulher {Atualização Lenta}Onde histórias criam vida. Descubra agora