Autora {on}
Todos observavam a mesa onde se encontrava 2 Pro Heros, uma bela moça que emitia uma aura leve e um garotinho de saia que encarava e emanava uma aura ameaçadora para a galinha ambulante que observava a esverdeada, ele sorria para ela que sorria assim como foi lhe ensinado.
Endeavor só olhava para a garota e o garoto, não falava nada, sua quirk estava desativava, mas ele era bem alto e forte, alguém de destaque.
Era silencioso, mas cada um emanava uma aura diferente.
Izumi: Hawks-san - diz quebrando o silencio, o que fez o pequeno Midoriya direcionar sua atenção a irmã, Hawks acordar de seus devaneios e Endeavor ficar mais atento - gostaria de saber do porque ter me convocado, mesmo estando em trabalho?
Hawks: Não se preocupe, estou em meu horário de descanso - diz sorrindo para ela - (bem direta, gostei dela)
Izumi: Se você diz - ela continua com seu sorriso perfeito, com sua postura perfeita, tudo enquanto bebia seu café - então, se me derem licença.
A esverdeada ia se levantar se não fosse pelo passarinho a segurando pelo pulso para que continuasse sentada, como na regra 4, não faça nada quando te tocarem.
Hawks: Por favor, se sente, vamos conversar.
Ela o fez imediatamente, assustando Hawks, Enji e seu irmão caçula, ela só estava cumprindo regras, a regra 5, faça tudo que te mandarem, foi por isso que ela se sentou novamente.
Izumi: Então... - ela arruma uma mecha de cabelo que caiu com o ato - o que gostaria de conversar?
Mesmo que impactados, Hawks sorri para ela, Luke ainda estava preocupada e Enji só observava, ficou um pouco interessado nela, não romanticamente, mas para um de seus 2 filhos
Hawks: Bem...que tal apresentações? - diz sorrindo animado - meu nome é Keigo Takami, Pro hero numero 3, tenho 23 anos e você?
Izumi: Meu nome é Izumi Midoriya, irei trabalhar a partir de amanhã na U.A. como aprendiz de enfermeira da Shuzenji-san, mais conhecida como Rcovery girl, tenho 15 anos e farei 16 esse ano.
Hawks: (Ainda bem, não seria pedofilia) - ele pensa feliz - bem...como você disse, eu te convoquei pois fiquei interessado em você, seus cabelos são lindos assim como seus olhos minha lady. (Explico no final do cap)
Ao terminar ele pega uma mecha do cabelo da esverdeada e o analisa, Luke olhava aquilo com certa raiva, Enji pegou em seu celular e começou a mexer, não estava mais interessado.
As pessoas ao redor viam isso com inveja e encanto.
Izumi: Bem, nossa diferença de idade é bem notável, mas...talvez, não depende de mim de qualquer forma.
Enji começou a ficar mais atento assim como Luke, que mesmo que com 5 anos, sabe que casamento depende dos dois indivíduos, mas era diferente com sua irmã, por que?
Hawks: C-Como? - ele acabou perdendo sua postura - como assim milady?
Izumi: Fui educada dessa forma, meu casamento será arranjado, eu sou uma mulher, um enfeite, um objeto, uma marionete, não devo fazer nada a não ser que me mandem, é assim que eu devo ser, tenho que sorrir r ficar calada, só falar quando ordenada ou quando é direcionada a mim a conversa.
Todos da mesa ficaram surpresos com sua resposta, isso era uma coisa arcaica, sim, casamentos políticos (casamento arranjado) ainda existiam, mas os informais (casamentos de hoje em dia) também.
Enji estava meio assustado, se lembra dessa frase perfeitamente, foi o que sua ex-esposa (sim, Rei e ele se divorciaram) disse no primeiro encontro dos dois.
Enji: Ei! Você! - ele diz, se não gritando, enquanto olha para a garota que direcionou seu olhar para ele.
Izumi: Sim?
Enji: Por acaso, você estudou naquele instituído de bom comportamento para mulheres, Princes Rose?
Izumi: Sim, foi uma das melhores experiências da minha vida - ela repetia isso, que nem no dia anterior - única - seu irmão escutava tudo meio assustado - incrível - era uma ação automática que ela é obrigada a exercer - uma experiência que todas as garotas desobediente deveriam passar, sou eternamente grata ao Instituto de Bom Comportamento para Mulheres, Princes Rose por me fazer da mulher perfeita.
Ao terminar os dois Pro Heros a olham abismados, eles conheciam esse instituto, já o investigaram a alguns anos antes, mas não encontraram nenhuma prova para incrimina-los e tiveram que largar o caso, a Rei não tinha nada que pudessem usar para incrimina-los, ela falava nada sobre, mas agora, tinham Izumi, a segunda prova viva daquele lugar horrendo, poderiam por um fim nisso para sempre.
Mas seria difícil arrancar algo dela, mas pelas ações que ela demonstrou durante o dia, com certeza ainda existe algo humano nela sem ser o corpo.
Hawks: Você disse que era aprendiz da Recovery girl, certo?
Izumi: Sim.
Hawks: Ótimo - a galinha olha para o celular - se nos der licença, nosso horário acabou, nos encontramos por ai.
Era mentira, mas não é como se ela fosse perceber.
Os 4 se levantaram e saíram, logo se despedindo na porta do estabelecimento e indo em direções opostas.
Izumi ia com seu irmão para casa e Hawks arrastava Endeavor para um certo lugar.
Que ao chegarem, foram falar com alguém urgentemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como uma Mulher {Atualização Lenta}
FanfictionRegras: 1. Postura ereta; 2. Cabeça erguida; 3. Só responda quando chamada; 4. Sempre mantenha um sorriso na frente dos outros; 5. Não faça nada quando te tocarem; 6. Faça tudo que te mandarem; 7. Seja sempre organizada; 8. Sempre se mantenha limpa;...