História das Metades (reescrita)

1.8K 178 32
                                    

Autora {on}

Izumi: .... - a esverdeada se levanta assustando Inko, Hisashi e Luke.

Izumi: Foi uma das melhores experiências da minha vida - uma fala decorada - única - robótica - incrível - uma ação automática que foram obrigadas a exercer - uma experiência que todas as garotas desobediente deveriam passar, sou eternamente grata ao Instituto de Bom Comportamento para Mulheres, Princes Rose por me fazer da mulher perfeita.

Izumi diz tudo isso de forma monótona, robótica e decorada.

Não era ela falando, ela não parecia humana, era mais uma boneca, sua pele pálida como cerâmica parecia fortalecer essa comparação junto de seus olhos grandes de colocação quase única.

Os pais da garota estavam estáticos, Luke olhava com brilho para sua irmã mais velha, ele via uma mulher forte, madura, incrível, assim como as incríveis heroínas na qual ele assistia na TV.

Inko: Hisashi - ela chama seu marido com uma voz doce, mas estava um turbilhão por dentro - vamos conversar - não foi um pedido, sim uma ordem, saíram da cozinha e subindo as escadas em direção ao quarto que dividiam.

Hisashi sobe as escadas olhando uma última vez para sua filha, estava arrependido, o olhar da mesma o assustou, aqueles olhos que demonstravam brilho na conversa, estavam opacos, mas ela ainda sorria, mas não possuía nenhum sentimento nos olhos, como se sua alma tivesse sumido.

Ele sobe as escadas rapidamente.

Luke: *De novo não* 

O pequeno esverdeado sussurra triste, o que não passou despercebido pela esmeraldina.

A mais velha anda até seu pequeno irmãozinho e fica ajoelhada olhando para ele.

Uma coisa que aprendeu no instituto, como uma mulher vc não passa de um brinquedo, então seja o brinquedo perfeito, se um homem precisar, seja seu pular quando ele estiver prestes a desabar.

Para ela, Luke é um homem, isso por ser do sexo masculino, então ela precisava ser seu pilar agora.

Ela já esteve no lugar do pequeno Midoriya, mas, mal se lembra de como foi sua infância, mas pouco se importava.

Mas ele a faz lembrar mesmo que um pouquinho, mas como um pressentimento, quando ela tinha a idade dele.

Izumi: O que aconteceu Luke? - a mesma tenta ser o mais dócil possível, o que funcionou com o pequeno.

Luke: Papai e mamãe sempre brigam, todos os dias, o pior é quando a mamãe esta bêbada, ela joga as garrafas no papai e sempre grita, sua quirk se descontrola e tudo na casa flutua, as lâmpadas estouram e a casa toda treme.

O garoto dos olhos âmbar os fecha com força e pequenas lágrimas começam a cair do canto dos seus olhos.

A pequena criança abraça com força, tanta força, vejo fumaça sair de suas mãos, a pelúcia acabou carbonizando com isso.

O garotinho ao perceber, larga as cinzas do pequeno gatinho de pelúcia e se levanta rapidamente, dando um passo para trás ficando longe de sua irmã.

Izumi observava atentamente, ela se levanta e tenta se aproximar do Midoriya mais novo, que grita com ela.

Luke: SE AFASTE!!!!

Suas mãos pareciam sobre aquecidas, fumaça saiam delas.

Estranho não? Ele só poderia controlar as chamas se tivesse uma faísca ou algo parecido.

Surpresa leitores, ele pode criar chamas tbm, mas por ser novo, seu corpo não o deixa fazer isso, só quando seus sentimentos ficam alterados.

Izumi: Luke - ela tenta se aproximar mas ele se afasta novamente.

Como uma Mulher {Atualização Lenta}Onde histórias criam vida. Descubra agora