S/N POVS:
Eu não tive reação, me tranquei no meu quarto e comecei a chorar. Como alguém pode ser tão idiota? Eu apenas odeio ele da mesma forma que ele me odeia. Eu não sei, Eu não sei sobre meus sentimentos. Eu não sei se eu o amo,odeio,gosto,EU NÃO SEI eu estou com tanta raiva de mim. Acabei pegando no sono depois de chorar.
[...]
Acordei as 16:00 uau, eu dormi duas horas. Desci para comer alguma coisa até que a campainha toca.
JOSH POVS:
Eu me senti culpado por expulsar a S/N eu ainda quero a amizade dela, eu ainda quero ser o amigo dela,melhor amigo ou até talvez namorado...
Eu subi pro meu quarto e deitei na cama. Any entrou logo em seguida, eu não aguento mais ela está que nem um chiclete, odeio esse tipo de relacionamento, na verdade eu nem sei por que eu pedi ela em namoro.
-Amor?
-Oi-Respondi seco-
-Vamos continuar?-Ela diz subindo no meu colo-
-Agora não Any, eu estou muito cansado
-Mesmo?
-Mesmo
-Certeza?
-Absoluta
-Chato-Ela bufa e sai do quarto-
Eu preciso dar um jeito de terminar com ela, eu não a amo de verdade, eu amo a S/N, sim a S/N nem eu sei o por que, ela é tão linda,tão sexy,quando ela fica brava acaba me excitando.
Resolvo ver alguma série ou filme mas eu não consigo me concentrar pois S/N invadiu minha mente. Me levanto e tomo a decisão de ir até a casa da mesma, não é tão longe mas vou de carro. Desco e encontro Any mexendo no celular,ignoro e quando eu ia sair Any me pergunta.
-Onde vai?
-Dar uma volta
-Posso ir junto?-Nao respondo e fecho a porta na cara da mesma. Peguei meu carro e dirigi até a casa de S/N. Apertei a campainha e a mesma apareceu com uma cara inchada?
-O que você quer?
-Precisamos conversar
-Não -a mesma responde e fecha a porta na minha cara.
S/N POVS:
Eu não acredito, não não pode ser, Joshua na minha porta? Eu fechei a mesma esperando ter paz do mesmo mas estava enganada.
-S/N por favor!
-Se é pra me xingar já pode ir embora!
-Não S/N não é isso, eu só quero tentar me resolver com você.
Isso ele estava certo. Ele precisa se resolver comigo e eu com ele.
-Tá bom, mas sem malícia-Abri a porta e o mesmo me abraçou, eu senti saudade de seu abraço, seus braços grandes envolveram minhas costas de um jeito que me fez sentir protegida.
-Eu senti falta disso-Josh diz e eu sorrio-
-Eu senti mais ainda-Nos separamos e ele entrou-
-Então S/N eu vou falar tudo. Me desculpa por ser esse babaca ridículo, eu não sei onde estava com a cabeça quando te deixei na mão sozinha, eu senti muito sua falta, Any não é boa em conselhos, muito pelo contrário. Eu me senti sozinho sem você, Eu não quero minha vida sem você nela, eu quero você do meu lado. Eu me arrependo muito de tudo o que eu fiz pra você. Desde sua festa de 17 anos até agora. Eu quero levar sua amizade para o resto da minha vida. Eu quero ter você para o resto da minha vida aconteça o que acontecer. Eu quero você, não importa se é minha amiga,namorada,ou até esposa eu sempre vou te amar muito. Me desculpa?-Ele termina de falar e acaba caindo uma lágrima do meu rosto-
-Sim,eu te desculpo mas você tem que sentir a dor que eu senti
-Como assi...-Não deixo o mesmo terminar e dou um tapa no mesmo-
-Aiii doeu, Sabia que tapa nunca são fatais?
-Foda-Se
——————
Gostaram? Me desculpem qualquer erro!
Feh
-
Não esqueçam de votar e comentar! É muito importante e me anima mais ainda a postar caps aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wʜʏ ʏᴏᴜ Hᴀᴛᴇ ᴍᴇ?/ JOSH X YOU
Fanfiction𝚂/𝙽 𝚎 𝙹𝚘𝚜𝚑 𝚋𝚎𝚊𝚞𝚌𝚑𝚊𝚖𝚙 𝚎𝚛𝚊𝚖 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜 𝚖𝚊𝚜 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚖𝚞𝚍𝚘𝚞 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚂/𝙽 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚕𝚎𝚝𝚘𝚞 𝟷𝟽 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚎 𝙹𝚘𝚜𝚑 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚘𝚞 𝚊 𝚘𝚍𝚒𝚊-𝚕𝚊. 𝕄𝕒𝕤 𝕡𝕠𝕣 𝕢𝕦𝕖? 𝕋𝕒𝕝𝕧𝕖𝕫 𝕒𝕞𝕠𝕣 𝕛𝕦𝕧�...