S/N S/S
Passei por aquele portão e me deu um frio na barriga, mas logo passou quando eu vi Noah e Krys Vindo e Minha direção, abri um sorriso de orelha a orelha. Eu amo a Joalin também, mas é que eles me conhecem desde quando eu tinha 6 anos. Corro para abraçá-los e Noah me abraça, eu me senti segura no abraço dele. Noah é Tipo um Irmão pra mim, ele me ajudou muito quando o Josh se afastou, ele ouviu todos os meu choros, não sei como ele aguentou. E logo depois abraço krys também, um abraço de saudade.
-E aí Poc
-E aí Fiona
-Fiona? Krys Olha o respeito, eu sou linda e Diva tá?
-Aham- Noah Concorda me abraçando de lado
-Como foram as férias de vocês?-Noah Pergunta
-As mesmas de sempre-Falo abrindo meu armário.
-E as suas Jojo?
-Fui pra Finlândia,estava I N C R I V E L- ela diz num tom tipo Patricinha que fez eu,Noah e Krys Rirmos.
O Sinal tocou, agora eu tinha aula de física e estava Super atrasada. Estava correndo até que percebi um corpo se chocar contra o meu. Vi que era o De Joshua. Ele estava literalmente muito diferente de quando eu vi ele pela ultima vez. Magro, Com músculos, seus cabelos então... Por que eu estou falando isso? Ele foi um babaca e sabe disso.
-Desculpa
-Tudo bem-Ele murmura e sai em direção a Sala de Matemática.
—————-
Notas da Autora:É aí gente, estão gostando? Novamente peço desculpa qualquer erro.
Xoxo Feh 💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wʜʏ ʏᴏᴜ Hᴀᴛᴇ ᴍᴇ?/ JOSH X YOU
Fanfictie𝚂/𝙽 𝚎 𝙹𝚘𝚜𝚑 𝚋𝚎𝚊𝚞𝚌𝚑𝚊𝚖𝚙 𝚎𝚛𝚊𝚖 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜 𝚖𝚊𝚜 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚖𝚞𝚍𝚘𝚞 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚂/𝙽 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚕𝚎𝚝𝚘𝚞 𝟷𝟽 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚎 𝙹𝚘𝚜𝚑 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚘𝚞 𝚊 𝚘𝚍𝚒𝚊-𝚕𝚊. 𝕄𝕒𝕤 𝕡𝕠𝕣 𝕢𝕦𝕖? 𝕋𝕒𝕝𝕧𝕖𝕫 𝕒𝕞𝕠𝕣 𝕛𝕦𝕧�...