Cap 12: AGAIN?

87 12 1
                                    

HEY GALERA VOLTEI, FIQUEI SUMIDA MAS AGR ESTOU DE FÉRIAS ENT VOU POSTAR VÁRIOS CAPS (Se der 2 por dia) fiquem atentos! Não se esqueçam de marcar a estrelinha e comentar a sua opinião! Não sejam leitores fantasmas. Agora vamos pra fic!

2/5
S/N POVS:
E lá estava eu, na minha cama chorando por todas as merdas que aconteceram nessa semana comigo. Acho que vocês não devem estar entendendo nada, Vou explicar.
Depois que meu pai esteve aqui tudo começou a ficar estranho, Josh não falava mais tanto comigo, Noah começou a sentar comigo no recreio, Sofya voltou de viagem aleluia! Sina Sumiu, foi morar no interior e Sabina,Krys,Joalin e Any não falam mais comigo ( há um bom tempo). Principalmente a Any (no caso vadia talarica) Eu não sei, as vezes ver ela com o Josh na escola me traz sensações estranhas, ciúmes talvez? Bem isso não vem ao caso agora. Saio dos meus pensamentos quando escuto meu celular tocar,  era Noah. Sorri e logo atendi.

-Hey Noah
-Fala baixinha
-Baixinha não, você sabe que eu não gosto-rio-
-Tá bem,S/A
-Então, por que me ligou?
-Quer ir no cinema? Estou no maior tédio, então pensei por que não chamar a pessoa mais linda do mundo para ir ao cinema comigo hoje? Você topa?
-Coro-Lógico que horas?
-18:45 pode ser?
-Perfeito!
-Eu Te busco as 18:30
-Okay, tchau Nono
-Tchau baixinha-Nos rimos e eu desligo-
Literalmente Noah me faz muito bem, Essas últimas semanas sem ele foram difíceis sabe? Ainda bem que eu tenho o Josh, nem sei mais direito, ele não me mandou nada desde a ultima vez que nos vimos. Estranho.

JOSH BEAUCHAMP POVS:

Faz 1 semana que eu não falo com a S/N e isto está me matando. Any me proibiu de falar com ela, por que? Eu também não sei só sei que foi bom pra mim, Bom não foi, mas também tive um tempo para pensar. Esse tempo todo que eu fiquei afastado da S/N é por que eu comecei a sentir uma coisa diferente, pode até ser bobeira mas talvez eu esteja apaixonado por ela, Não sei talvez o jeito que nós nos olhamos. Eu gostava dela desde quando tínhamos 16 anos. Eu não fui na festa dela, fiquei nervoso e com isso acabamos nos afastando. Mas acho que vocês agora estão se perguntando, mas por que você  começou a odiá-la? Simples, eu transformei esse amor que eu tinha em ódio, o que foi muito difícil pois ela não saia da minha cabeça. Depois daquele dia da festa eu decidi que iria foder várias gostosas, mas eu não sou muito dessa praia. Não que eu não goste de sexo, isso eu amo lógico mas é que eu nunca tive essa fama de "galinha" da escola. Aí eu comecei a namorar a Any, na verdade ela que pediu pra namorar comigo por que queria fazer ciúmes para o Leon, ex-namorado da Any, ou seja ela queria me usar. Eu aceitei pois sabia que ela não sentia nada por mim e eu nada por ela mas acho que isso mudou pra ela. Ela começou a ter esse jeito possessivo o que me incomodou um pouco. Mas enfim eu vou tentar terminar com ela, hoje não. Prometi levar ela no cinema as 18:45 ainda não sabemos que filme vamos ver.
—————-
Sentiram minha falta? AKAKKAKAKA (Votem e comentem por próximo cap)

Wʜʏ ʏᴏᴜ Hᴀᴛᴇ ᴍᴇ?/ JOSH X YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora