Prólogo

1.3K 162 19
                                    

~•Terça feira•~

-Desculpe Wuxian mas não temos vaga pra você.

Mais uma vez Wuxian escutou essas palavras, ja era a setima vez no dia, ele tava exausto de andar pela cidade toda procurando por emprego.

Ele acabou de se mudar para GusuLan ou Recanto Das Nuvens como muitos conheciam, essa cidade não era nada pequena, mas tambèm era muito bonita, todos os predios de la eram bem altos e as casas muito bem feitas, mas os restaurantes eram o lugar onde Wei Ying evitava ir.

Estava caminhando pela rua quandi viu uma cafeteria pequena porem bonita com uma placa na frente, onde dizia:Precisamos de atendentes, Wuxian achou que dess vez algo iria dar certo.

Ao adentrar a cefeteria percebeu que era bem movimenta mas muito organizada, com um balcão bem limpo, mesas um pouco afastadas uma das outras caderas aparentemente confortaveis e uma bela melodia que vinha do radio que se localizava na parede esquerda do pequeno lugar.

Wuxian caminhou ate o balcão onde uma moça bonita que aparentava ter entre 23 a 25 anos o atendeu com um sorriso impecavelmente bonito.

-Olá boa tarde, o que posso lhe oferecer?

-Olá, eu vi uma anuncio ali fora que dizia que vocês estavam precisando de atendentes, eu resolvi deixar meu currículo aqui!

-Oh sim.

Disse a moça pegando o currículo das mãos de Wuxian.

-Tudo bem Wuxian, meu nome e MianMian me acompanhe, por favor.

Wuxian acompanhou MianMian por um corredor azul claro com oequenas nuvens na parede, ele diria que aquila era papel de parede para crinças mas não questionou.

A mulher parou em frente uma porta batendo em seguida na mesma.

-Senhora Mei?Temos mais um interessado.

Mian abriu a porta abrindo espaço pra Wuxian passar, esse que entrou temendo ja pela cara da senhora a sua frente.

-Olá rapaz, me diga seu nome.

-Olá, meu nome e Wei Wuxian, prazer.

Disse estendendo sua mão para a senhora que so olhou para a mesma.

-Mian, me deixe ver o curriculo deste rapaz.

Wuxian estava nervoso e com um pouco de medo da senhora que tinha um olhar intimidador sobre ele.

-Seu currílo e muito bom senhor Wei, sente-se.

-oh obrigado, mas sem o senhor por favor.

Wei Ying se sentou na cadera vermelha macia, ainda um pouco intimidado pelo olhar da mulher.

-Nós acabamos de perder um atendente que era extremamente parecido consigo, ate os cabelos longos sao iguais.

Sem saber muito o que falar, so ficou observando a senhora a sua frente.

-Ja teve alguma experiência com cafeterias?

-Não, so trabalhei em mercearias pequenas.

-...nunca te vi aqui....de onde é?

-Oh, eu sou de Yunmeng Jiang.

-Yunmeng, faz tempo que não vejo alguem de la...você ja pode se retirar Wuxian se tivermos vaga ligamos pra você.

-Obrigado Senhora Mei.

Se levantou e saiu daquela sala sinistra, e foi pra longe daquela senhora intimidadora, quando passou pela cafeteria de novo deu mais uma olhada nos detalhes ricos, porem discretos do lugar e saiu em direção a praça onde continha varios e varios animais que viviam soltos por ali.

Wuxian sentou em um banco proximo ao lago das nuvens como era chamado, pegou seu celular e colocou na playlist mais triste que tinha, colocou os fones e aumentou o volume no maximo, e mais uma vez la estava Wuxian, com as mãos no bolso observando os patos e escutando musicas deprimentes como seu irmão falava.

ficou la ate aproximadamente 18:00 horas da tarde, assistiu o pôr do sol e foi pra casa descansar, pois amanha seria mais uma joranada passando pelo restos das lojas, comercios, shoppings e mercearias de GusuLan.

𝐹𝑟𝜎𝑚 𝐻𝛼𝜏𝜀 𝑇𝜎 𝐿𝜎𝜈𝜀 {EM HIATOS}Onde histórias criam vida. Descubra agora