~•mesmo dia•~
Wuxian estava ansioso, iria beber com Wangji e ainda por cima roubaria um beijo dele. Esperava Qing no quarto para buscá-lo e levá-lo ao escritório de Wangji - lugar onde era permitido ir - e finalmente beberia, ao menos, um vinho.
Não demorou muito para que a mesma viesse, trazendo consigo um caixa preta com um laço cinza, a curiosidade de Wuxian pulou dentro dele e não exitou em perguntar.
- O que é isso?
- Um presente!!
- Pra mim?
Wuxian levantou-se de sua cama quase pulando em cima de Qing que estava a sua frente.
- Sim, e uma coisa que voce com certeza vai adorar.
- O que é?
Qing abriu a caixa preta e revelou um relógio e um anel, ambos caríssimos, o anel era delicado, quase como uma aliança, mas o que descava-se nele eram as pedras de rubi, o anel sendo uma cor de grafite, assim como o relógio que tinha alguns detalhes em azul.
- U-A-U, são lindos demais, isso e realmente rubi?
- Sim, e a nova linha de aneis que eu compro, o relógio saiu mês passado então também e novo.
- Mas porque me comprou isso?
- Wangji gosta de coisas caras e garotos ousados, vou ver se Wangji está pronto e venho te buscar.
Wuxian nem teve tempo de responder, Qing saiu de seu quarto rápido demais, mas algo havia ficado em sua mente, Wangji gosta de garotos ousados? Se era realmente isso que Wangji gostava, Wuxian seria especialista para ele.
Um tempo depois Qing volta o puxando para o escritório de Wangji, se certificando antes de deixá-lo entrar se o mesmo usava o anel e o relógio, depois checar tudo, o empurrou para dentro do lugar com cheiro típico de Wangji; sândalo.
Ao adentrar viu que não havia ninguém na sala, estranhou pois era para se verem ali, e Qing não o traria se Wangji não tivesse, mas logo qualquer pensamento sumiu de sua cabeça quando viu Wangji saindo da varanda, totalmente sexy aos olhos de Wuxian.
Wangji andou calmamente ate Wuxian parando em sua frente, deu um mínimo sorriso e o encarou por alguns segundos antes de se virar e ir para sua mesa, pegou algo que Wuxian não fazia ideia do que era e colocou em seu bolso logo se virando na direção do mesmo de novo.
- Vamos?
Wangji andou até estar ao seu lado.
- 'Pra onde?
- Você vai saber depois, venha.
Agarrou o braço do maior e o seguiu para fora do escritório, descendo as escadas e indo por um corredor que dava as portas do fundo, Wuxian não estava nem acreditando que finalmente saira de seu quarto que só o deixava triste.
Após alguns minutos estavam do lado de fora da casa onde havia uma mesa com duas cadeiras abaixo de uma árvore enfeitada com mini luzes amarelas, Wuxian estava maravilhado com tudo, era realmente romântico, mas aquilo não combinava com Wangji, tinha certeza que tá coisa da Wen.
Wangji o acompanhou até a mesa, puxou a cadeira para que ele se sentasse, se afastou dali dando uma volta na mesa se sentando de frente para Wuxian olhando no fundo dos olhos do outro com a cara fechada de sempre, mas no fundo bem no fundo mesmo Wangji estava gostando daquilo só não estava demostrando, não ainda.
- Wuxian, Qing me contou que você queria sair do quarto para beber ao menos um vinho! Então eu decidi fazer melhor, te trouxe para o jardim para jantar comigo. Reparei que você está usando o anel que eu pedi para a Qing comprar para você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝑟𝜎𝑚 𝐻𝛼𝜏𝜀 𝑇𝜎 𝐿𝜎𝜈𝜀 {EM HIATOS}
Hayran KurguWei Wuxian, um jovem de 23 anos, procurava emprego pela cidade que agora teria de chamar de casa, quando surge uma vaga na casa de uma das famílias mais ricas de Gusulan, e Lan Wangji o mafioso mais poderoso de toda a China, em busca de um vingança...