se quiser saber, venha comigo

257 41 45
                                    

~•mesmo dia•~

Assim que Wangji viu tal cena, subiu imediatamente para o andar de cima com a esperança de encontrar Qing, GuangYao e Wuxian bem. Quando chegou em frente a porta de seu escritório tentou abri-la mas não conseguiu, afastou-se da porta de pois correu em direção a ela quebrando a maçaneta e entrando no cômodo.

Assim que adentrou o lugar, avistou Qing no sofá com Wuxian desacordado com a cabeça em suas pernas, Wangji correu até ele analisando o estado de seu escritório. Havia marcas de tiro na porta do banheiro uma arma em cima de sua mesa, ambos os três que estavam presos no cômodo estavam sujos de sangue, e havia uma fava fincada em um corpo no canto do lugar.

- O que aconteceu?

Perguntou a MengYao que estava de pé limpando uma arma que está suja de, provavelmente, sangue.

- Wen Chao descobriu seu plano Wangji, ele sabe o que vai fazer, e aquela história de ter alguem roubando vocês, é ele mesmo, ele invadiu o sistema da conta e começou a roubar dinheiro como se fosse vocês, e outra, ele sequestrou Wen Ning e disse que vai mata-lo se não parar com isso.

- Droga!

Tacou a primeira coisa que viu na parede a sua frente, vendo o pequeno jarro de porcelana despedaçar- se em sua frente.

- Ele só fez meu ódio por ele aumentar ainda mais! O que houve com Wuxian?

- Um dos capangas do Wen bateu a cabeça dele na parede, e foi ele alí.

Apontou para o corpo caído no chão.

- Wen Chao realmente não sabe com quem está brincando.

Wangji murmurou baixo.

- Não mesmo.

Concordou Qing.

- Por que MinA não ficou presa aqui tbm?

- Ela tava no quarto do Wuxian quando tudo aconteceu, então ninguém pegou ela.

- GuangYao desça e peça ela pra parar com esse desespero todo e subir pra limpar isso, tá um caos, vou chamar algumas pessoas para tirar esses corpos daqui e deixá-los em um necrotério. Qing mantenha Wuxian desacordado, use suas agulhas para isso.

Saiu do quarto sendo seguido por Xichen que até o momento estava calado.

- Por que não disse nada

Perguntou ao irmão.

- Estava surpreso, não achei que ele tivesse coragem de invadir sua casa.

- Wen Chao e capaz de tudo, mas eu também sou, e se nenhum mafioso conseguiu derruba- lo, eu vou.

- É você vai, por que eu estou fora.

Disse GuangYao enquanto passava pelos dois.

- Xichen, vá ao meu quarto mais tarde sim?!

- Oh...sim, claro.

Xichen ficou surpreso com a falando GuangYao, jamais esperava que o mesmo falaria assim contigo na frente de outro alguém, mas o pequeno lhe provou ao contrário.

Wangji deu um mínimo sorriso com a cena, seu irmão apaixonado por alguém que não é apaixonado por ele, e pensa no outro quando está com ele.

- Vá logo, durma lá também, vou dormir agora, boa noite irmão.

- Boa noite.

Wangji entrou em seu quarto, e Xichen foi ao de GuangYao, ansioso e tremendo? Sim, mas foi.

𝐹𝑟𝜎𝑚 𝐻𝛼𝜏𝜀 𝑇𝜎 𝐿𝜎𝜈𝜀 {EM HIATOS}Onde histórias criam vida. Descubra agora