cabeça em outro lugar

429 59 59
                                    

Mais uma vez peço que prestem bastante atenção nesse capítulo, será bem importante na compreensão da estória para vocês!

E talvez eu não faça mais povs onde o Wangji ou o Wuxian narre.

~•Terça Feira•~

- Baoshan?

Disse Wangji desacreditado do que via na sua frente, lá estava a mulher que tanto sentiu saudade, que desejou como nunca que ela estivesse lá quando seu pai morreu, e que estivesse no velório dele.

Estava diferente desde a última vez que a viu, seus cabelos estavam um pouco abaixo dos ombros mas ainda pretos, seu vestido vermelho, seus olhos mais claros, talvez fosse uma lente, mas o seu ilustre batom vermelho não a abandonava.

- Wangji.

A mulher disse se aproximando e a única coisa que ouviam era o barulho dos saltos finos no chão, e as próprias respirações.

- Eu achei que você....que você não se lembrava...

- Eu nunca esqueci, desde o dia que saí das portas daquela casa me lembro de cada detalhe de vocês.

-...Eu...

Wangji não conseguia responder então só deu mais alguns passos a frente a abraçou a mulher que tanto gostava.

- Eu senti sua falta pequeno guerreiro.

Disse Baoshan sentindo o cheiro de Wangji, esperou tanto esse momento que nem parecia real.

- Eu também senti a sua.

Wangji disse e eles se separaram, olhando nos olhos um do outro, ambos marejados por lágrima de felicidade.

- Como vai Xichen, Qiren?!

Disse se afastando um pouco para conversarem.

- Meu irmão vai bem, abriu um livraria que vende quanto livros de outros autores quanto o de sua própria autoria, já o tio está curtindo a bela paisagem das ilhas Maldivas.

- Estou morrendo de saudade de seu irmão, e que bom que ele está fazendo seu sonho se tornar realidade, e é bom que Qiren refresque a cabeça complicado dele, nem pedra fura aquela cabeça dura.

- Sim ele realmente é.

- Bom Wangji eu venho aqui não só para te visitar e sim para conversarmos, claro que se você poder.

- Posso sim, há uma reunião a daqui duas horas então acho que e tempo o suficiente.

- Tudo bem então.

Disse Baoshan se sentando na cadeira almofadada da mesa e Wangji em sua típica cadeira de chefe.

- O que quer falar.

- Wangji eu sei que você sequestrou Wuxian, sei também que entrou no mundo perigoso da máfia, mas eu quero entender algo.

- Eu imaginava que saberia que sou mafioso mas não sabia que você tinha conhecimento sobre o sequestro de Wuxian.

- Se você não sabe, irmão de Song Lan trabalha pra mim, ele contou ao irmão e chegou a mim, e nisso minha dúvida começou, se o que quer e vingança, porque sequestrar um inocente como o Wuxian?

- Não sei de a senhora conhece, mas há pessoa que trabalham como acompanhantes de pessoas ricas como eu, ele o acompanham em viagens de negócios ou até mesmo em eventos onde devem levar um par, e para aqueles que não gostam de ir neste tipo de lugar sozinho contrata um acompanhante.

- Entendo, e onde Wuxian entra nisso, vai fazer uma viagem?

- Sim, irei a Paris para contratar homens para me ajudar no serviço com o Wen.

𝐹𝑟𝜎𝑚 𝐻𝛼𝜏𝜀 𝑇𝜎 𝐿𝜎𝜈𝜀 {EM HIATOS}Onde histórias criam vida. Descubra agora