𝐙𝐃𝐑𝐀𝐃𝐀

434 17 8
                                    

𝐇𝐄𝐋𝐋𝐓𝐀𝐊𝐄𝐑
𝐙𝐃𝐑𝐀𝐃𝐀
𝐄𝐋𝐀/𝐃𝐄𝐋𝐀
𝐇𝐎𝐓
𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎: @Cadelinha_aa
════ - ════
❝ 𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐄 𝐔𝐌𝐀 𝐕𝐀𝐃𝐈𝐀 𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐄𝐔. ❞

Ofegantes, era assim que vocês duas estavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ofegantes, era assim que vocês duas estavam. Já haviam tido o'que queria, mas mesmo assim, queriam mais. Vocês duas já sabiam.

Você estava por cima, e por este fato, foi fácil você se encaixar ao meio das pernas de Zdrada, com um pouco da ajuda.

Então, Devagar, você começou a mexer, ou melhor, rebolar. Causando uma sensação gostosa nas intimidades das duas.

As duas gemia baixo. E você não sabia o porquê, mas realmente queria xinga-la. E assim fez;

- V-Você é uma vadia mesmo. - Você diz, olhando fixamente para os olhos de Zdrada, enquanto se mexia cada vez mais rápido.

Zdrada, aquela masoquista, gostou de ser xingada, ainda mais por você.

Mas nós conhecemos Zdrada, e vamos dizer que ela já estava meio cansada de estar por baixo.

E realmente, para sua surpresa, ela lhe virou, fazendo assim, você ficar por baixo. Suas bochechas podem ter corado levemente, não estava tão acostumada à estar por baixo.

- E você é uma vadia como eu. - Diz Zdrada, com aquele sorriso malicioso de sempre.

- Sabe, já estava um pouco cansada de ficar por baixo. Minha vez de ficar por cima. - Diz Zdrada, próxima suficiente ao seu rosto, mas ela não lhe beija. Na verdade, ela lhe dá uma mordida na orelha.

Você dá um pequeno gemido por causa disso, ela tinha essa tendência de morder. Mas você também tinha essa tendência.

Ela então, pegou uma de suas pernas e colocou ao ombro dela, assim, encaixando melhor as intimidades. E logo começa a mexer, mais rápido.

E logo, você começou a gemer, vocês duas, na verdade. Pelo fato dela já estar se mexendo bastante rápido.

Gemidos altos, era o'que vocês davam. Você segurava os lençóis, gemendo cada vez mais. E Zdrada jogava a cabeça pra trás.

Você começou a rebolar, causando um atrito às intimidades alheias.

As duas estavam a beira de chegar ao orgasmo. Esfregando mais forte e mais rápido.

Pelo fato de já terem tido o primeiro orgasmo. Vocês chegariam mais rápido ao segundo.

E assim, em poucos segundos você chega ao clímax, Zdrada ainda não tinha chegado, mas claro; que em poucos segundos também, ela chegou ao clímax. E assim as duas param de se mover.

Suadas, ofegantes, e cansadas. Era o'que sentiam agora.

=

Z

drada estava sentada no sofá, descansando um dos braços em cima do sofá, fumando, e você estava deitada no sofá, com a cabeça deitada ao colo de Zdrada.

Vocês não estavam fazendo nada. Até Taker aparecer sentando no sofá ao lado vocês.

- Eu não me importo que vocês façam sexo, mas tentem fazer menos barulho. Ok? - Diz Taker derrepente, direto.

Já que a vadia da Zdrada estava muito ocupada fumando, você escondeu simples.

- Hm, certo. - Você diz, olhando Taker se levantar do sofá e indo para a cozinha.

E assim, se passa mais um dia normal em Helltaker.

Espero que tenham gostado :)Muito obrigada por ler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado :)
Muito obrigada por ler.
E desculpe qualquer erro.

Esse capítulo foia pedido de Cadelinha_aa
Espero que tenha gostado do capítulo, vagabunda :)

E eu demorei pra posta a porra desse capítulo, pq eu literalmente passei mal, quase doente. Também fiquei com a cabeça doendo por três dias inteiros. Eu sei que ninguém se importa, mas resolvi falar assim mesmo.

𝐌𝐎𝐑𝕰, 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora