𝐈𝐉𝐈𝐑𝐀𝐍𝐀𝐈𝐃𝐄 𝐍𝐀𝐆𝐀𝐓𝐎𝐑𝐎-𝐒𝐀𝐍
𝐍𝐀𝐆𝐀𝐓𝐎𝐑𝐎
𝐄𝐋𝐀/𝐃𝐄𝐋𝐀
════ - ════❝ 𝐇𝐀𝐇𝐀! 𝐒𝐄𝐔𝐒 𝐏𝐄𝐈𝐓𝐎𝐒 𝐒𝐀̃𝐎 𝐄𝐍𝐎𝐑𝐌𝐄𝐒. ❞
S/n abre a porta para uma sala vazia, após entrar na sala, a garota fecha a porta, e vai se senta em uma mesa, coloca sua mochila no chão 'ao lado da sua mesa, pega seus materiais, e começa a fazer algumas atividades, 'já que você tinha esquecido de faze-las em casa.
Até que alguém abre a porta, e entra na sala.
- S/a! - Diz a pessoa 'fechando a porta atrás de si.
Você' então, olha em direção a porta, já sabendo quem era a pessoa, era Nagatoro.
- O-Oi Nagatoro. - Diz S/n 'com certa tímidez.
Você não era uma pessoa muito sociável, e por isso, era bastante tímida.
- O'que você está fazendo? - Pergunta Nagatoro 'chegando perto de você. A garota deixa a mochila dela 'ao lado da sua.
- Estou respondendo algumas perguntas dessas atividades, esqueci de faze-las em casa. - Diz você, concentrada na atividade que estará respondendo em seu caderno.
Nagatoro não diz nada, apenas contínua prestando atenção em você.
Após alguns minutos, Nagatoro teve uma ideia, pelo fato de você estar concentrada, não percebeu' que agora
'Nagatoro estava atrás de você.Nagatoro' então, agarra seus seios, lhe pegando de surpresa.
- Ha! N-Na-gatoro! - você geme em surpresa.
- Haha! O'que foi? Ninguém nunca tocou os seus peitos? - Nagatoro pergunta, ainda mantendo as mãos em seus seios.
- N-Não, nunca. - Você diz, com o rosto tão corado 'quanto.
Nagatoro' então, aperta seus seios repetidas vezes.
- Nossa S/a, seus peitos são grandes, firmes e bem macios. - Nagatoro começa a circular os dois dedos indicadores ao redo dos dois 'bico de seus seios.
Você não diz nada, apenas deixa pequenos mormurinhos sairem de sua boca. Ao ver suas reações, Nagatoro começa a esfregar os dois bicos de seus seios, com os polegares e indicadores.
- A-ah!... N-Nagatoro. - S/n geme em surpresa novamente'.
- Os bicos de seus peitos são sensíveis 'Haha! - Nagatoro' aperta o bico de seus seios.
- Hm.. A-ah.. N-Nagatoro, 'A-Acho melhor p-parar. - Diz você, com seus olhos lacrimejando.
Nagatoro dá um sorriso sádico 'ao ver seus olhos lacrimejantes.
- Você está chorando. - Nagatoro dá uma risada.
Você tampa seu rosto com as duas mãos, 'você não quer que Nagatoro à veja chorando.
Nagatoro então, tira as mãos de seus seios, a garota da meia volta, empurra a mesa que estava sua à frente, e se posicionar em sua frente. Nagatoro pega em seus braços e começa a puxa-los para os lados, afim de querer lhe ver chorando.
Você tentou puxar seus braços de volta, mas tinha um fato; Nagatoro era mais forte que você, 'então, não adiantou muito você tentar puxar seus braços de volta.
Quando Nagato conseguiu puxar seus braços para longe do seu rosto, ela viu; seus olhos continuavam a lacrimejar mais ainda, e com suas bochechas coradas. Uma bela visão para Nagatoro.
- S/a' pensei que você fosse mulher, você é tão sensível. - Diz Nagatoro, com um sorriso sádico.
=
Nagatoro começa a limpar suas lágrimas, com uma pequena toalhinha rosa' que estava dobrada.
- Desculpe por te provocar. - Nagatoro continuava com um sorriso.
Agora; você estava com os olhos menos lacrimejantes, pois Nagatoro estava secando eles.
- Pare de chorar' S/a. - Diz Nagatoro.
- N-Não estou chorando. - Você diz. Mesmo lacrimejando.
Nagatoro não diz nada, apenas continuará passando a pequena toalhinha em seus olhos, para secar as pequeninas lágrimas.
Claro; Nagatoro é sádica, e principalmente, gosta de lhe provocar, ela gosta de ter sua atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐑𝕰, 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌
Fanfic𝐌𝐎𝐑𝕰 ✰ imaginar-se em seu anime favorito. ⋆ ────────────────────────── ⋆ 𝑨𝒆𝒔𝒕𝒉𝒆𝒕𝒊𝒄: @lavixyo 𝑾𝒓𝒊𝒕𝒕𝒆𝒏: @lavixyo ❦ 𝗹𝗮𝘃𝗶𝘅𝘆𝗼┃𝖾𝖽𝗂𝖼̧𝖺̃𝗈 𝟤𝟢𝟤𝟦