𝐂𝐋𝐀𝐒𝐒𝐑𝐎𝐎𝐌 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐄𝐋𝐈𝐓𝐄
𝐀𝐘𝐀𝐍𝐎𝐊𝐎𝐉𝐈
𝐄𝐋𝐀/𝐃𝐄𝐋𝐀
𝐇𝐎𝐓
𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎: @ladyrsr
════ - ════❝ 𝐄𝐔 𝐀𝐌𝐎 𝐕𝐎𝐂𝐄̂. ❞
Você gemia, Ayanokoji continuava lhe chupando com vigor. Lambia, chupava sua boceta enquanto lhe massageia ao mesmo tempo. Você estará perto, realmente perto. Movimentava seus quadris em busca do seu orgasmo. Ayanokoji lhe chupou mais forte, isso fez com que você chegasse no clímax.
Estava cansada e suada, mas mesmo assim, queria mais. Queria sentir Ayanokoji dentro de você.
Ayanokoji subiu para cima de você, lhe beijando. Ele também queria aquilo.
E claro; vocês já estavam completamentes nus, despidos de qualquer roupa.
- Ayanokoji, por favor... eu preciso de você... dentro de mim. - Você diz, pós
encerrar o beijo, olhando profundamente para as orbes de Ayanokoji.Ayanokoji não diz nada, apenas lhe beija novamente. E com calma, começa à lhe penetrar. Não doía, mas sentia um leve incômodo ainda, mas logo esse incômodo se torna prazer.
- Posso me mexer? - Ayanokoji pergunta, você apenas acena um 'sim' com a cabeça.
Mesmo não sendo a primeira vez de vocês, Ayanokoji ainda ficava preocupado com você.
Então, Ayanokoji começa a se mover, no início devagar. Uma das raras vezes que você via Ayanokoji expressar emoções, era nesses momentos. Mas isso não importava agora, o mais importante era o prazer que estavam sentindo juntos.
Com o tempo, Ayanokoji começa aumentar a velocidade da estocadas. Você gemia, mesmo assim, você não gemia ao ponto dos outros alunos de outros quartos poderem ouvir. Claro; já que estava no dormitório/quarto do Ayanokoji, 'e bom, Ayanokoji soltava pequenos gemidos e suspiros. Mas ele amava ouvir seus gemidos, eram como música para os ouvidos de Ayanokoji. Na verdade, sua voz já era como uma melodia para ele.
- Ah!... A-Amor... V-Vá ma-is r-rapido... P-Por... Favor. - Você dizia em meio a gemidos.
Ayanokoji fez o'que lhe foi pedido. Ele foi mais rápido e mais forte.
Ayanokoji podia ter a visão de você com o rosto um pouco corado, o suor no corpo, os seios grandes balançando conforme as estocadas. Mesmo assim, continuará carinhoso. Ele amava você, ama cada curva de seu belo corpo, ama seu rosto delicado, ama sua voz, ama seu jeito. Ele amava tudo em você.
Então, Ayanokoji abraça seu corpo, seus braços fortes lhe abraçando a cintura, enquanto você abraça o pescoço do mesmo.
Você já estava chegando ao orgasmo
novamente. Vocês dois, na verdade. Os dois desesperos para alcançar seu clímax juntos. Mas você chega primeiro, mesmo assim; Ayanokoji contínua, ele ainda não chegou ao seu orgasmo, mas estará perto.Mesmo sensível após o orgasmo, você continuará gemendo, sentindo o prazer ainda. Você sabia que Ayanokoji estava perto. Ayanokoji começará a gemer um pouco mais alto, e depois de mais algumas investidas, Ayanokoji chega ao seu clímax.
E assim ele para. Ele permanece dentro de você, mas depois de alguns segundos; ele sai de dentro de você, tira a camisinha, amarrando a ponta dela, e jogando no lixo ao lado da cama.
Após jogar a camisinha no lixo, ele deita em cima de você novamente. Lhe beijando, um beijo cheio de amor e carinho.
- S/n, eu sei que não expresso muito bem meus sentimentos e emoções, mas saiba que... Eu amo você. - Diz Ayanokoji após encerrar o beijo, olhando para seus olhos C/o.
- Eu também amo você. - Você diz, dando um selinho em Ayanokoji.
Ele sorriu e deu mais em selinho em você. Ayanokoji se permitia sorrir apenas para você. Então, ele sai de cima de você, deitando ao seu lado.
Ele então, te puxa para o peito dele, lhe abraçando. Você se aninha mais ao peitoral dele. O garoto começa à fazer cafuné em seus cabelos, e assim, você acaba adormecendo.
Ayanokoji, ao ver que você pegou no sono, lhe dá um beijo em sua testa, lhe abraçando, e assim, se permite dormir ao lado da única pessoa que ele realmente ama.
Espero que tenham gostado :)
Muito obrigada por ler.
E desculpe qualquer erro.Esse capítulo foi a pedido de ladyrsr
Espero que tenha gostado do capítulo :)Tirei a criatividade do cu pra fazer, até a próxima fãs de Kpop.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐑𝕰, 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌
Fanfic𝐌𝐎𝐑𝕰 ✰ imaginar-se em seu anime favorito. ⋆ ────────────────────────── ⋆ 𝑨𝒆𝒔𝒕𝒉𝒆𝒕𝒊𝒄: @lavixyo 𝑾𝒓𝒊𝒕𝒕𝒆𝒏: @lavixyo ❦ 𝗹𝗮𝘃𝗶𝘅𝘆𝗼┃𝖾𝖽𝗂𝖼̧𝖺̃𝗈 𝟤𝟢𝟤𝟦