Essa é a parte em que enumero todas as razões pelas quais Sasuke Uchiha é um completo idiota e eu o odeio.Bem, tudo começou durante a pandemia.
"Mas, Sakura, era uma PANDEMIA, você não tinha coisas mais importantes para se preocupar?"
Se você se lembra, estávamos todos trancados dentro de casa sem nenhum contato humano, desculpa se eu estava completamente DOIDA.
Como dizia, o ano era 2020 e quando parecia que o mundo ia acabar, eu achei que era o momento perfeito para uma grande mudança de vida.
Nessa época, eu trabalhava em uma revista de fofocas e, por mais que fosse a melhor revista de fofocas do país, no final do dia eram só… fofocas. Então, quando um ex-quase-namorado, que, por acaso, também era um dos maiores jornalistas da história recente, me chamou para trabalhar no portal de notícias independente que ele estava criando, eu topei na hora.
Quer dizer, o salário era ridiculamente baixo comparado ao que eu recebia na revista, mas eu ia mudar o mundo, ia escrever histórias que fariam a diferença na vida das pessoas. Quem se importa com dinheiro, certo? E eu tinha as minhas economias, com certeza não faria tanta diferença assim.
Eu estava errada.
Acontece que ser uma grande gostosa custa muito caro e em poucas semanas vi o saldo da minha conta diminuir até se aproximar perigosamente do zero, o que me obrigou a trocar meu luxuoso apartamento na região central da cidade por outro muito mais simples numa área mais afastada.
Enfim, eu fiquei consideravelmente mais pobre, mas via um oceano inteiro de possibilidades à minha frente e depois de terminar minha mudança, eu sentia que era o meu momento, sabe?
E aí eu cometi o terrível engano de pedir uma pizza.
Depois de um dia exaustivo carregando caixas, tentando e desistindo de montar os poucos móveis que havia levado, tudo que eu queria era uma pizza, uma cerveja e uma erva para relaxar. Era só isso. Mas o atendente era um grosso, sem paciência e sem um pingo de educação. Fez um verdadeiro chilique só porque eu não sabia o meu endereço ainda.
Sendo sincera, quando a pizza chegou, estava totalmente disposta a deixar essa história para trás, e poderia dizer que era por não ser rancorosa, mas na verdade o entregador era lindo.
Alto, cabelos negros e brilhantes, um corte com um ar meio despojado, o corpo magro, mas atlético.
Fisicamente, ele cumpria metade dos itens de aparência da minha lista de homem perfeito e eu juro que já estava me imaginando no meio daqueles braços musculosos na medida certa, sentindo o calor daquele peitoral definido cheirando a pizza, quando ele estragou tudo com duas frases.
— Vê se da próxima vez você decora o endereço antes de ligar. É muito irritante ter que esperar você procurar.
E ele ainda revirou os olhos, como se esperar 30 segundos fosse um grande tormento.
— Vê se da próxima vez o seu patrão contrata alguém mais educado para atender!
O entregador tava de máscara, é claro, mas tenho certeza que ele deu um sorriso muito debochado, porque os olhos dele se fecharam um pouco e reparei que que eles eram muito bonitos.
— Você sabe que fui eu quem atendeu, né?
— É claro — eu não sabia.
Ele me entregou a pizza e, virou as costas saiu sem nem me olhar, mas juro que o ouvi me chamando de "irritante" antes de entrar no elevador.
E tudo ficou ainda pior quando eu mal havia fechado a porta e ele tocou a campainha novamente.
— O que você quer agora? Pensei que eu fosse irritante.
Ele respirou fundo e pareceu fazer um grande esforço para me responder.
— E você é. Mas alguém encomendou... ham... um produto comigo — disse constrangido.
— Esse é o pior flerte que eu já vi na vida. Você literalmente acabou de entregar o "produto" para mim. Uma pizza que está esfriando enquanto você me atrapalha. Por que você não pede logo o meu telefone?
O entregador levantou a sobrancelha surpreso e uma coisa pareceu se acender dentro dele, e dessa vez eu tive certeza que ele sorriu, porque os olhos escuros ganharam um certo brilho e tinha essas ruguinhas fofas em volta deles. Então ele se aproximou e apoiou um dos braços no batente da porta, me encarando de cima.
— E você me daria o seu telefone?
— Talvez... se você se desculpasse por ser um babaca?
O idiota deu uma gargalhada longa e eu não entendi nada. Aquele tipo de situação que você fica com vergonha por não estar rindo e se pergunta qual foi a piada que perdeu, até entender que a piada é você. E aí você fica puta.
— Sakura, certo?
— Sim. Como eu te informei enquanto você era grosseiro ao telefone. O que você quer, menino?
— Sasuke. Sasuke Uchiha. Sakura, você, por acaso, pediu 10g de maconha por delivery?
Ele disse como se fosse a coisa mais normal do mundo e eu quase tive um treco. E se algum vizinho escutasse? E se o vizinho fosse policial? Como ele poderia ser tão irresponsável? E mais importante, será que ele é o único motoboy dessa cidade?
— Shhhhhhhhhhhh — o repreeendi —, você está louco?!
— Deus, mulher, será que você poderia ser menos insuportável?
Ele me entregou um pacotinho muito bem embalado e discreto, virou as costas e saiu sem nem dizer tchau. E ficou pior.
Quando ele alcançou o elevador, se virou para mim e me deu o dedo do meio, como se fosse um adolescente rebelde.
Não me orgulho disso, mas retribuí o gesto e ainda acrescentei:
— Seu cuzão, espero nunca mais te ver!
Foi nesse exato momento que o Bola de Fogo, meu gato cor de laranja, simplesmente saiu correndo de dentro do apartamento igual um louco e pulou para dentro do elevador, atingindo o Sasuke bem no peito. E ficou pior, porque a porta do elevador fechou logo em seguida.
Parte de mim ficou muito preocupada daquele entregador mal educado resolver roubar o meu gato, mas enquanto esperava o outro elevador chegar, Sasuke apareceu vindo da escada de incêndio.
Se fosse qualquer outra pessoa, eu acharia muito fofo, porque ele carregava o Bola de Fogo como se fosse um bebê e aquele gato falso esfregava a cabeça no peito do Sasuke, como algumas pessoas TALVEZ gostariam de fazer também.
Ele me entregou o Bola e não disse nada, mas também nem precisava dizer porque ele tinha aquela cara de convencido, que é até bonitinha, mas me dava vontade de dar um soco, sabe?
— Obrigada por não roubar o meu gato. — Agradeci, porque, diferente dele, eu sou muito educada.
— De nada. Espero que você não seja mais uma completa irresponsável.
— Eu não sou irresponsável!
E foi nessa hora que meus outros dois gatos resolveram sair e se esfregar nas pernas do Sasuke. Eu queria morrer.
— Geralmente, eu não sou irresponsável!
Sasuke me ignorou completamente, como se já fosse um hábito, fez carinho nos traidores dos meus gatos e depois foi embora sem se despedir. De novo.
Quando o elevador chegou e ele entrou, eu já tinha colocado meus gatos para dentro e estava quase fechando minha porta quando Sasuke me chamou novamente.
— Ei, Sakura, você sempre usa seus gatos pra seduzir os entregadores, ou você gostou de mim?
— Vai se foder, seu otário.
Então, os primeiros motivos são: ele não é educado e me faz passar vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minta Mais, Minta Melhor
FanfictionAos 33 anos de idade, solteira e ligeiramente desesperada, Sakura, inventa um noivo para si e quando sua família chega de surpresa para conhecê-lo, Sasuke é o único que pode ajudá-la. Mas será que ele vai?