•Me chamo lary Cardoso tenho 21 anos sou mais velha da família conhecida como a dona da quebrada mentira kkk sou bem hulmilde mais pisa na bola cmg pra vcs verem,sou sapatao apenas pego mulher mais sou bem de boa pq meu pai é dono dos maiores puteiros do morro de São Paulo e quem cuida e meu irmão leandro já eu e minha irmã samos de boa em relação tipo mulher pq minha irmã vivi indo no colégio dos riquinhos e isso me irrita..sou dona do time de futebol e ajudo nas entregas quando tem jogo na quebra ajunta tudo vivo ajudando na comunidade ngm passa abatido aqui não..sou interssexual e claro esqueci desse detalhe!!
•meu nome é Gabriela tenho 19 anos sou irmã mais nova da lary sim eu sou loira pois puxei minha mãe diferente da lary e o Leandro sim eu tenho 2 irmãos e meu pai dom Diego conhecido como vulgo o chefão tenho uma amiga Giana do colégio do pessoal e claro que ela n cola aqui na quebrada nunca pois irmão dela e meio tem uma dívida com minha irmã..então ela evita mais isso eu n me envolver nos negócios da família temos uma casa com guardas e tem 4 andares e 9 quartos a total e 5 banheiros e resto é quartos de negócios de família e um e dos quartos misteriosos da lary..
Meu nome é Leandro tenho 20 anos sou irmão do meio pois minha irmã morreu logo que teve a gaby,cuido de todas boates da cidade sou dono e temos grana boa e ajudamos a quebra eu sou como o justiceiro da quebrada eu que mando e desmando em quem morre aqui..meu pai confia muito em mim e na lary e vivemos nos metendo em briga então evitamos de pisar em casa meu pai anda de cama por causa da maconha..mais estamos trabalhando por ele!
•MEU NOME É GIANA MELLO TENHO 21 anos sou de classe alta meus pais se separaram quando tinha 8 anos então só e eu e meu irmão e minha irmã e minha mãe que vivemos na casa no alto burguês e claro né pq não ando sem meu carro que é de luxo temos umas amigas de classe média e a gaby e ela tá concorrendo uma bolsa de estudos como minha irma Pamela e meu irmão Igor sou de origem italiana então tenho sangue esquentado!! E tenho minhas melhores amigas a gaby e a mary que vocês já conhecem..
Minha mãe dona Nathalia sempre deu do bom e do melhor a nos•meu nome é Pamella tenho 24 anos sou irmã mais velha da Giana e temos meu irmão Igor que é insuportável e vive devendo na biqueira pq samos fumanetes sim eu e ele mais a Giana n pode nem imaginar que devemos pro irmão da gaby aquele menino escroto
Me chamo Igor tenho 22 anos tenho 2 irmãs vivo indo no morro pra comprar e roubando e vivo me metendo em encrenca mais e isso n tenho muito oq falar r boa pra nois
(QUEM QUISER 1 epi grita aiiii)
VOCÊ ESTÁ LENDO
DONA DO MORRO
FanficLary após morte de sua mãe ela e seus irmãos foi criada com seu pai no México e chega em São Paulo como clandestinos e logo chegando seu pai vira dono do morro de São Paulo onde comanda tráfico de drogas e por fim vira dono de tudo lá e como sendo s...