Ice on
É hoje que aquela fada será derrotada, ela nem imagina que estou aqui nessa Terra, o que significa, que vou conseguir pegar ela desprevenida.
- Ice, espero que saiba seu plano, e é bom que funcione! - Disse Rita Repulsa, é com ela que estou trabalhando.
- Sim Mestra, Iris não se sairá vitoriosa perante a mim! - Eu disse.
Iris on
- Fiquei curiosa com uma coisa, vocês vieram correndo me achar, só para falar que as Trix se aliaram à Rita Repulsa, ou tem mais alguma coisa que precisam me falar? - Perguntei
- Na verdade, Zordon disse que você é a única que pode derrotar Rita e as que você chama de Trix. – Respondeu Trini.
E agora ouvimos um trovão, mas o céu estava limpo, então lembrei da última batalha contra as Trix, "um trovão, igual a última vez" pensei.
- Se preparem, as Trix estão aqui – falei
- Como você sabe? – Perguntou Jason
- Na última luta contra as Trix, estava em meu quarto, escrevendo meu novo livro, quando de repente ouvi um trovão, olhei pela janela, mas o céu estava limpo, pensei que devia ter sido coisa da minha cabeça, mas depois, as Trix apareceram e me jogaram pela janela, por pouco que eu não virei asfalto, bem indo direto ao ponto, o trovão era igual a este, ou seja, as Trix estão aqui. – Expliquei.
- Incrível, parece que decifrou a charada mas consegue nos derrotar, sem nos ver? – Acho que foi a Ice que disse isso, mas só posso ouvi-la, por enquanto.
- Aí, Iris, você consegue ver elas né? – Perguntou Jason
- Por enquanto não, mas, eu tive uma ideia. - Respondi
- Que ideia é essa hein? – Perguntou Trini.
- Veja e descubra – disse e eu quebrei o chão com poderes de super-força, uma das vantagens das multi-fadas, nós temos poderes alienígenas, que são apenas ativados em momentos de precisão.
- Como você fez isso, Iris? – Perguntou Kimberly.
- Depois eu falo elas devem aparecer aqui logo. Visão Noturna! – Outra das vantagens das multi-fadas, podemos ver o invisível, mas somente quando está escuro. "Elas estão aqui". Pensei
- Vamos ficar invisíveis, espero que elas não consigam ver o invisível, no escuro. – Sussurrei a frase e nos deixei invisíveis.
- Parece que decidiu morrer, ao invés de nos enfrentar! – Disse Ice, ela nem sabe o que eu vou fazer agora.
- O que foi, Ice, não consegue nos ver é? – Acho que acabei falando como se eu estivesse me gabando.
- Parece que se esqueceu que também temos visão noturna, não é? – Ok, agora quem se gabou foi Darcy, uma das irmãs da Ice.
- Te achamos! Agora digam adeus! – Disseram as Trix em uníssono.
- Aí, Iris? – Jason me chamou, mas não entendi o porquê. Olhei para ele e ele continuou:
- Lembra das nossas caras quando você estava treinando com ilusões delas, e a gente achou que fossem verdadeiras? – Não demorou muito para lembrar das caras deles, então caí nas gargalhadas.
- Mas do que é que você está rindo. Não dá para me concentrar no feitiço com risadas tão altas. – Disse ela – argh, vamos embora daqui antes que ela nos deixe surdas!
- Parece que seu plano funcionou Jason. Mas agora não consigo parar de rir da cara de vocês àquela hora.
- Melhor voltarmos, aqui está começando a ficar frio. – Disse Trini.
Oi pessoal, espero que estejam gostando, por favor deixem suas opiniões - de como o livro está - nos comentários. E até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magia Ranger [CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarUm novo livro recheado de aventuras e novas amizade. Iris, uma fada poderosa, foge para outra Terra, em busca de novos poderes.