Capítulo 2

2 0 0
                                    

   Acordei no lugar mais esquisito que eu já tinha visto, parecia uma espécie de caixa de metal ou sei lá, eu estava amarrada em uma cadeira nada confortável e a sala tinha um cheiro muito forte de algo que eu não sabia identificar.


- É sangue...isso é cheiro de sangue. - olhei para o lado e tinha 3 pessoas também amarradas, mas só uma eu conseguia identificar, era Jay.

"Mas como ele sabe que eu pensei nisso? E por que Jay está aqui?"

- Eu consigo ouvir o que você pensa e eu também não sei o porque de eu estar aqui, mas faço uma ideia... devem ter achado sua mãe - ele disse pensativo.

- M-m-minha mãe? O que tem ela? - perguntei assustada.

- Muita coisa para explicar em tão pouco tempo e em um lugar totalmente inapropriado - ele disse.

Pensei em falar algo, mas logo os outros dois acordam e a porta que eu nem sabia que existia, se abre.

- Olha só, que bom poder vê-los - disse o homem que tinha acabado de entrar, ele se vira pra mim - No seu caso Srta. Dawson, que bom revê-la.

O olho com estranheza - Isso é bem curioso na verdade, ao levar em consideração que eu nunca o vi.

- O acidente fez realmente você esquecer de tudo, não é? - ele fala.

Eu gelei, ninguém sabia do acidente, nem mesmo eu, minha mãe sempre dizia que era algo que não precisávamos lembrar.

- Como você sabe do acidente? - endaguei.

- Sua mãe não conseguiu esconder ele de tudo mundo como pensou - ele disse rindo.

- Então o que você quer com a gente? - disse Jay interrompendo - Vai nos matar que nem fez com os outros? - ele o olhou com ódio, eu nunca tinha visto isso nos olhos de Jay antes.

- Não meu caro, é muito mais vantajoso ter vocês ao meu lado, você não terá o mesmo fim que seu amigo - ele sorriu e saiu.

Depois de uns minutos um estrondo derrubou a porta da sala, entrando minha mãe e outros 2 caras que eu não conhecia.- Vamos - disse minha mãe soltando nossas amarras magicamente.

Eu travei, não conseguia me mexer, tudo que eu conseguia pensar era se eu deveria confiar em alguém ali na naquela sala.

"Confia em mim! Assim que estivermos seguros eu te conto tudo." Jay pensou enquanto segurava minha mão, eu senti que podia confiar nele, pelo menos por agora, então eu fui, mas... Como que eu podia escutar o que ele tava pensando?

ADSUMUSOnde histórias criam vida. Descubra agora