Estava um silêncio com nós dois sozinhos na sala, e pensar que em menos de 24 horas eu conversei mais com o Jay do que eu conversei nos últimos 5 anos, sorri involuntariamente e ele sorriu também.
- Então...desculpa perguntar, mas eu não consegui deixar de ouvir você falando com Hunt sobre a morte dos outros, quantos nós somos? Quanto nós éramos? - perguntei.
- Er...bom nós éramos 10, 5 pares na verdade. Somos 4 agora, 2 pares. Hunt matou os outros - Jay disse enquanto abaixava a cabeça - Meu melhor amigo e o ADSUMUS dele foram os últimos a serem mortos.
- Como? - vi algumas lágrimas escaparem dos olhos de Jay - Não precisa me contar se não quiser.
- Não, tudo bem - ele me encarou - Há uns 3 meses atrás...
FLASHBACK ON
Jay POV
Sai correndo em disparado para encontrar Justin e Alvin, eles eram meus amigos e as únicas pessoas que me entendiam como ninguém. Desde que a April sofreu o acidente eu me mantive distante dela, a mãe dela queria deixar ela longe de tudo isso para protege-la, não tinha como eu não concordar com ela, então me afastei, isso me doeu demais, eu ficava muito fraco longe dela, Justin e Alvin eram os únicos que entendiam isso perfeitamente, eles sentiam o mesmo um pelo outro, era muito difícil estar tão longe e tão perto da pessoa que mais importa pra você. Eu conheci o Alvin a pouco tempo, mas o Justin eu conheci a vida toda, ele era como um irmão pra mim, eu precisava acha-los e salva-los.
Depois de bastante tempo os procurando eu finalmente os encontrei, Hunt e seus capangas os cercavam, eles estavam extremamente fracos depois de vários experimentos que fizeram com eles, tentei chegar perto para impedir de machucarem ainda mais eles mas alguém me puxou dali.
- Você tá doido? Você vai acabar morrendo junto com eles! Você está fraco Jay, não pode enfrentar isso - disse Derek, meu treinador - Você não pode impedir.
- Por que não posso? E se eu morrer qual o problema? - Eu disse com raiva.
- Você esqueceu da April? Como ela vai ficar se você morrer? Não sabemos o poder da ligação de vocês, você não tem esperanças de falar com ela novamente? - perguntou.
Então eu chorei. April era a única pessoa no mundo que eu me permitia demonstrar qualquer emoção e a única pela qual eu conseguia me mostrar totalmente - Você tem razão, tenho que ficar vivo...por ela.
Quando me virei vi Alvin e Justin no chão, mortos e de mãos dadas. Eu nunca vou me perdoar por não ter tentado salvar eles, mas eu me perdoaria muito menos se algo acontecesse com a April e eu soubesse que a culpa era minha, tenho certeza que eles entenderam minha escolha.
FLASHBACK OFF
April POV
Eu chorava, eu não os tinha conhecido, mas eu sentia a dor de Jay.
- Você tem certeza que não podia salva-los? - perguntei.
- Tenho, eu iria morrer junto, não podia arriscar, eu fico muito fraco sem você por perto - ele abaixou a cabeça e começou a chorar junto comigo.
- Me desculpa por não estar aqui e por não poder te ajudar - eu disse chorando segurando a mão dele e o puxando para um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADSUMUS
FantasyApril Dawson, uma menina de 16 anos que vivia uma vida normal, bom...era isso que ela achava. *A história é originalmente minha, mas eu mudei de conta e depois de muito tempo quis continuar a história e mudar os personagens aos quais ela usava.