Chegamos em uma cabana muito afastada de onde estávamos, apesar de eu não fazer ideia de onde estávamos, Jay continuava segurando minha mão desde aquele lugar. Sai dos meus devaneios e disse:
- Então já podemos...
- Não, ainda não chegamos - disse minha mãe.
A olhei meio sem entender enquanto todos nós entravámos em um armário minúsculo que tinha no porão da cabana. Minha mãe levantou a mão em direção a parede e ela se abriu revelando um enorme espaço com vários computadores e pessoas.
- Mas puta merda, vocês só podem estar de brincadeira - eu exclamei.
Taehyung, minha mãe e um outro cara que estava próximo me olharam sem entender.
- Podemos então? Vamos a sala de reunião - minha mãe disse nos levando até lá, eu, ela e Jay - Ok, antes de conversarmos você tem alguma pergunta?
- Hm...muitas? Primeiro, que lugar é esse? Por que eu tinha que correr para casa depois da aula e por que você não estava lá? Como que aquele cara que me sequestrou sabia do acidente? Por que ele perguntou se eu eu esqueci de tudo? Tudo o que? Quem eu sou? Quem é você e por que o Jay está envolvido nisso tudo? - falei em disparado.
- Nossa... são realmente muitas perguntas, mas vou tentar respondê-las - minha mãe disse da forma mais séria que ela pôde, nunca vi ela falando dessa forma com ninguém, nem no trabalho. - Então esse lugar é um local de proteção para os ADSUMUS - a olhei com uma cara confusa e ela assentiu me entendendo - ADSUMUS são indivíduos ligados um ao outro, como você e o Jay - arregalei o olho - Pois é você sempre sentiu não é? Mesmo perdendo a memória a sua ligação com ele nunca foi quebrada, antes que pergunte, não sabemos nem como e nem porquê vocês são ligados.
- Mas como vocês descobriram que nós somos ligados? - perguntei.
- Bom, vocês possuem exatamente o mesmo DNA e as mesmas impressões digitais, é como se vocês fossem uma pessoa só, isso é muito incomum até para pessoas da nossa espécie - minha mãe disse maravilhada não escondendo nadinha o seu amor por Biologia.
- Nossa... espécie? - disse confusa.
- Sim, bem... sobre isso... quando você sofreu o acidente nós já sabiamos sobre os ADSUMUS, já sabiamos também sobre você e o Jay, bom você perdeu a memória nesse acidente, as coisas ficaram complicadas e as informações sobre os ADSUMUS que era um segredo acabou caindo em mãos erradas, depois disso achei melhor não contar sobre suas raízes para não ter expor ao perigo - minha mãe deixou escapar uma lágrima - sobre nossa espécie... somos meio anjos, alguns mais do que outros, mas carregamos sangue de anjo conosco, filha. Olho para a minha mãe, olho para o Jay e começo a rir.
- Vocês estão de brincadeira comigo né? Quer dizer, isso tudo é impossível - continuei rindo.
- Quantas coisas que você julgava impossível aconteceram hoje? - Jay disse meio seco.
- Vocês sabem disso tudo a vida inteira de vocês, eu estou descobrindo agora, me dá um desconto que tal? - eu disse.
O clima ficou estranho e pesado, mais do que já estava, então minha mãe prosseguiu:
- Bom, voltando as suas perguntas... Como eu disse essas informações caíram em mãos erradas e você corria perigo, então eu iria te contar tudo hoje assim que você chegasse da escola por isso te pedi para vir rápido, mas os capangas do Hunt me armaram uma cilada para nos desencontrarmos, foi ele que sequestrou vocês - minha mãe concluiu.
- Espera...como ele sabe do acidente? Você me disse que ninguém sabia. - perguntei.
- Não creio que essa informação seja relevante para você agora - ela disse.
- Mas eu quero saber mãe, eu tenho direito de saber - falei.
- Não April, ainda não - ela falou já saindo da porta e me deixando sozinha na sala com Jay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADSUMUS
FantasyApril Dawson, uma menina de 16 anos que vivia uma vida normal, bom...era isso que ela achava. *A história é originalmente minha, mas eu mudei de conta e depois de muito tempo quis continuar a história e mudar os personagens aos quais ela usava.