4. Azar e Resolução

110 12 0
                                    

Mais uma sexta-feira chega junto com o cansaço de alguns e o ânimo de outros. Após a briga do outro dia, boa parte da faculdade tornou isso um assunto das rodas de conversa, mesmo que não entendessem qual o motivo de uma briga daquelas, não poderiam perder a chance de falar sobre.

Hyunjin por sua vez não se importava muito com isso, apesar do receio que tinha quanto ao seu nome na boca das outras pessoas, tentava ignorar aquela briga e também o causador dela.

O garoto já se encontrava na sala de dança, fazendo seus alongamentos enquanto esperava sua professora chegar. Viu de canto de olho Felix se sentando ao seu lado, parando o alongamento e se sentando com as pernas cruzadas.

— Pelo visto o pessoal de música vai se juntar com a gente hoje. — Felix disse de forma cansada, mas ainda com um sorriso no rosto. Hyunjin o olhou enquanto arqueava uma sobrancelha, pensando em como aquela aula seria e o motivo de Felix ainda estar feliz com aquilo.

Antes que Hyunjin pudesse perguntar mais, a professora chegou na sala espelhada, indo à frente dos alunos, tendo um sorriso simpático em seu rosto e olhando para a face de cada um dos alunos.

— Bom dia a todos, hoje vai ser uma aula para preparação de seus trabalhos finais. — A moça falava enquanto olhava em sua pasta, vendo algumas informações enquanto concordava com a cabeça algumas vezes. — Vocês vão fazer um projeto junto do curso de musica e o apresentar daqui duas semanas.

Foi possível escutar alguns murmúrios cansados da maior parte dos alunos que já não aguentavam mais tantos trabalhos difíceis em tão pouco tempo. Em meio às conversas, o som de batidas na porta foi escutado, logo sendo um pouco aberta por um homem com barba.

— Oh, eles chegaram. — A mulher chamou com a mão a pessoa que estava na porta e logo ela foi aberta, dando visão para alguns alunos, que aos poucos foram entrando e se espalhando pela a sala.

Felix e Hyunjin observaram as pessoas do outro curso que entravam na sala e logo a cara de curioso de Hyunjin se tornou uma cara surpresa e, aos poucos, uma expressão irritada tomou o seu rosto.

Changbin passava pela porta, abraçado em Jisung, e não demorou para notar a presença daquele que sentia uma espécie de ranço. Os olhares de ambos se encontraram, logo o contato sendo quebrado com Hyunjin voltando a olhar para frente. Enquanto isso Felix acenou discretamente para Jisung, que não demorou a sorrir e acenar de volta.

— É perseguição, só pode... — Hwang disse baixo para Felix, que ainda estava distraído com Jisung, soltando um suspiro enquanto voltava a atenção para a professora.

Após todos os alunos se acomodarem, a professora começou a explicar o trabalho que teriam que fazer em colaboração ao curso de música.

— Vocês terão que fazer uma coreografia baseada na música que eles produzirem para vocês. Cada dança deve ter no mínimo um minuto e no máximo três. Qualquer tempo que for menor ou maior do que esse limite será descontado na nota de vocês. Vou passar uma lista de passos obrigatórios, e todos devem estar na coreografia de vocês. — A professora de dança começa a explicar como irá funcionar enquanto entregava uma folha para cada um de seus alunos com a instrução.

— A música terá um tema base que terão que trabalhar em cima e dar um jeito de demonstrar isso sem nenhuma letra. — O professor do outro curso começa a falar, explicando mais sobre a parte do trabalho do outro curso. — Vocês vão trabalhar em duplas, uma pessoa de música e outra de dança.

— Cada uma das duplas já foram sorteadas então não há possibilidade de troca. — A mulher avisa, causando ansiedade em seus alunos. — Vamos mostrar a lista de duplas e vocês vão usar a aula de hoje para se encontrarem, se conhecerem e começarem a planejar o trabalho de vocês.

Namoro Imprevisto - Fic HyunhoOnde histórias criam vida. Descubra agora