{Capítulo 2}

453 24 35
                                    

Assim não dá, acabo mi descontrolado, vou até sasuke que está encarando eu, eu aproximo mais dele pego ele pela cintura e....

🍃Fique agora com o capítulo de hoje

Eu pego sasuke pela a cintura e começo a beijar seu pescoço e deixando alguns Chupões, aquela pele macia seu cheiro, aquilo era muito bom.

Quando eu mais beijava mais queria senti sua pele sei cheiro...., mais sasuke.

Sasuke: hmmm, N-naruto pó favor ahhhhh.

Eu ainda tava beijando Sasuke e passando minha mão dentro da blusa dele, sasuke dava alguns gemidos baixos.

Sasuke: pó favor, ahhhh, naruto P-para pó favor.

Quando eu escuto sasuke pedindo para eu parar, Eu para de beija ele.

Naruto: vc não está gostando?

Sasuke:......

Ele não responde a minha pergunta, eu Solto ele é mi afasto.

Naruto: D-desculpa, não era a minha intenção.... Vamos come... Vc ainda que come com eu?

Sasuke:....

Naruto: entendi então, vc não quer fala com eu, eu só vou mi retira, mais Uma vez desculpe não foi minha intenção.

Quando eu vou saindo sasuke diz.

Sasuke: e-espera... Não não é isso, eu g-gostei eu acho, só pegou eu de surpresa... Foi só isso eu não estou bravo com vc.

Quando ele fala isso.... Eu paro e mi viro eu olho nos olhos negros de sasuke e ele tava falando a verdade.

Eu fiquei muito feliz pois ele não estava bravo só em choque, eu dou um sorriso e o de menor mais o mesmo.

🍃Sasuke onn🍃

Eu vi que naruto ficou triste pois eu Ignorei as suas perguntas, eu não está bravo só surpreso.

Eu Esclareci as coisas para naruto, ele abriu um sorriso no seu rosto que estava triste... Seu sorriso era um sorriso lindo, que fez eu da um sorriso também.

🍃Autora on🍃

Naruto e sasuke foram tomar café da manhã.

Sasuke: isso está muito bom! foi vc que fez isso tudo?

Naruto: que bom que gostou, foi sim eu que fiz.

Eles terminam de toma o café da manhã, eles decidem assisti um filme.

Naruto: sasuke Bora assisti um filme de terror?

Sasuke: ehhh, tá bom.

Sasuke tinha medo de filmes de terror, mais mesmo assim foi assisti mais naruto.

Naruto fez pipoca, quando a sasuke estava colocando o filme para eles assisti.

🍃Naruto onn🍃

Naruto: sasuke a pipoca já está pronto e o filme?

Sasuke: o filme também.

Nos fomos assisti o filme na sala nos sentimos no sofá, parecia que sasuke estava com medo, puxo ele para mais perto de min.

Naruto: si estiver com medo podemos trocar de filme?

Sasuke: não, não precisa.

Naruto: tem certeza?

Sasuke: sim.... Mudando de assunto é.... Como eu poso dizer

Naruto: pode dizer sasuke vou tem responder as suas perguntas.

apaixonado por um mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora