𝟎𝟖- 𝐬ó 𝐬𝐞 𝐯𝐢𝐯𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐞𝐳_

2.5K 181 100
                                    

Sophie Lopes

Eu não podia deixar aquelas mensagens me abalar, queria simplesmente ignora-las mas eu não podia em consideração ao Alex, tive que responder a ele que estava bem e que não iria para a casa dele, imaginei que ele avisaria para Emma, Fallon e Lucca então desliguei meu celular e fui para o carro junto com Amelia e Jordan.

Jr abriu a porta para que eu pudesse entrar e fez o mesmo com sua irmã, logo deu a volta e entrou no carro.

-O que vocês acham da gente ir pro Coney Island? é um pouco mais longe porém é mil vezes melhor do que Pier 4 Beach. -Falou Jr ao ligar o carro.

-Eu topo, sempre quis ir lá. -Falei animada.

Eu e Jr olhamos para trás esperando a reposta de Amelia.

-Claro que vamos né, sabe que eu topo tudo. -Falou com um sorriso estampado no rosto.

Saímos do estacionamento e pegamos a estrada, olhei no google maps e vi que seriam uns 45minutos de onde estávamos, começamos a conversar sobre diversas coisas aleatórias, eu estava morrendo de rir com eles, até que toquei em meu cabelo e senti algo gosmento.

Olhei melhor e notei que tinha algo nele.

Um chiclete.

Como isso foi parar ali?

Me desesperei e comecei a tentar tirar, e eles notaram o meu desespero e perguntaram.

-O que houve Soph? -Ambos perguntaram formando um breve coral.

-Tem chiclete no meu cabelo, socorro. -Falei desesperada.

Jr parou o carro acostamento e saímos do carro para tentarmos tirar o chiclete mas nada adiantava, e pior ele estava na metade do meu cabelo, dava só pra pegar uma tesoura e cortar as pontas.

-Amiga eu tive uma ideia, mas não sei se você vai gostar. -Falou Amelia.

Olhei assustada pra ela e disse.

-Toda ideia é válida, fala.

-Tem um shopping aqui perto e um salão nele que é muito bom, faço meu cabelo lá desde sempre, podemos ver se alguém consegue dar um jeito.

-Ah amiga, é uma boa ideia, é claro que eu ia gostar.

-Mas é porque, sempre tem o risco de não conseguirem dar um jeito sem cortar ele.

-Que merda, mas vamos ter esperança -Falei e logo desviei o olhar para Jordan- Tudo bem a gente dar uma passadinha lá antes de irmos Jr?

-Claro linda, vamos lá então. -Falou Jr.

Entramos no carro e logo avistamos o shopping, Jr estacionou o carro e entramos quase correndo para ver se o salão estaria aberto uma hora dessas, afinal eram 02:30, seria uma sorte imensa estar aberto. Mas logo notamos que o shopping todo estava aberto, estranhamos muito aquilo porém seguimos em frente até chegarmos no salão.

-Amiga é aqui. -Falou Amelia parando em frente ao salão.

-Vamos nessa. -Falei.

O meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora