26 - "Me senta no banco_"

1.4K 78 38
                                    

Sophie Lopes

Logo saímos do apartamento, mas minha cabeça ainda estava um pouco confusa.

Lucca é uma pessoa incrível, não sei se mereço alguém como ele, além de que o primeiro amor é difícil de se esquecer.

Me perco nos meus pensamentos e não noto que já havíamos chego no ateliê.

-Soph, tá tudo bem? -Pergunta Lucca preocupado- Já chegamos.

Saio do transe e respondo.

-Ah, claro, tá tudo bem.

Saímos do carro e logo encontramos a tia Susie.

-Estava esperando vocês meu lindos -diz sorrindo e me olha- e Soph vem cá, quero falar com você.

Lucca segue seu caminho até a loja e ficamos apenas eu e ela.

-Soph, eu te considero uma filha, e você sabe disso, mas eu preciso saber, você e o enzo tem algo?

Eu olho assustada para ela e então ela me interrompe antes mesmo que eu a responda.

-Eu sei que você sempre foi apaixonado por ele, mas eu preciso saber, vocês tem algo?

-Não, ontem quase tivemos, mas Lucca chegou, eu tô tão confusa tia -digo começando a chorar- eu amo o Lucca e não posso magoá-lo, mas o Enzo mexe comigo, não sei se é por ser um amor de infância, ou se é algo de verdade.

-Minha linda, calma, você vai saber o que fazer, os dois te amam, e sei que ama os dois também, mas você ama cada um de uma forma e você tem que descobrir.

-Tia...- digo ainda chorando.

-Soph, não precisa ser correndo, escuta seu coração, mas você não pode magoá-los, não pode brincar com eles, você precisa se decidir.

E ela tinha razão, eu amo os dois, Lucca é meu melhor amigo e Enzo é seu irmão, mas não apenas isso, ele é uma das pessoas que mais me ajudaram desde que Lucca tinha ido pra NY.

-A senhora tem razão.

-É claro que eu tenho minha linda. Agora se recomponha e vá lá dentro, tem alguém te esperando.

Me viro para a porta e lá está Lucca me esperando, com o vestido em sua mão, viro rápido para que não veja minha cara de choro.

Tia Su me ajuda e caminhamos até a porta da loja.

Ainda confusa mas sorrindo.

Lucca me vê e abre o maior sorriso que já vi e abre a porta e diz.

-Que demora mulheres da minha vida.

-Prontinho filho, trouxe sua companheira de volta - Diz tia Su.

-Vamos provar o vestido? -Digo olhando para Lucca.

-É claro minha linda.

Lucca pega o vestido e me leva até uma sala bem distante onde desuso ser o provador.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora