1| garoto novo

7.1K 369 192
                                    

Avisos:

— essa fanfic pode conter gatilho para algumas pessoas (homofobia e abuso).

— alguns erros de ortografia serão deixados pra trás, mesmo depois da revisão.

— o shipp é yaoi (não contêm lemon/hot) e o shipp é KuroKen - Kuroo + Kenma - Se não gosta, não leia.

— A personalidade do Kenma não será muito igual a do anime, por isso é uma > FANFIC <

Esse capítulo vai ser curtinho, mas os outros serão meio longos.

me perdoem pelos erros ^^

Boa leitura!

____

Kuroo se encontrava sentado na mesma mesa azul rabiscada de sua sala de aula. Enquanto o professor explicava algo que certamente ele não entendia, o moreno admirava a linda vista sobre a janela. Sempre era essa luta diária, o garoto nunca prestava atenção e sempre corria atrás no fim do ano. Enquanto apoiava sua cabeça sobre sua mão, Tetsurou nem percebeu que o professor havia parado a explicação. A porta havia sido aberta por um garoto loiro,  meio baixo em comparação à ele, que ainda estava distraído no seu próprio mundo. O falso loiro ficou parado na frente da porta esperando um sinal do professor para se sentar, o quê não aconteceu. Ainda precisava enfrentar aquela típica apresentação dos alunos novos. Clichê...

- Vamos, é rápido! Só diga o seu nome, idade e de onde veio.

- Meu nome é Kenma Kozume. Tenho 16 anos e não sou daqui. Pronto, posso ir agora? - o homem de cabelos grisalhos assentiu.

- Sente-se ao lado do Kuroo. É o único lugar livre.

O moreno rapidamente levantou seu olhar até o garoto. Sentiu suas bochechas arderem quando o menor retribuiu o olhar e deu um sorriso meio discreto. Kuroo ficou tão perdido naqueles olhos que nem percebeu que o garoto já estava parado em sua frente. Em um movimento rápido ele puxou a cadeira em seu lado e cumprimentou Kenma. Não demorou muito pra todos continuarem a prestar atenção na aula e seguir com suas vidas, ou melhor, quase todo mundo.

- Você é fotógrafo? - o menor soltou de repente, enquanto olhava para a câmera guardada ao lado da bolsa.

- Ainda não. Pra falar a verdade eu ainda não sei se quero, é complicado. - o moreno engoliu em seco. Kozume estranhou, mas resolveu relevar.

A aula passou voando. Depois de se render as atividades, Kuroo guardou as suas anotações, pegou sua bolsa e foi até um lago que havia ali perto. Se sentou em um banco e começou a tirar fotos do céu e de alguns lugares bonitos. Estava virando a câmera para encontrar algo bom pra fotografar, mas não encontrou. Ficou olhando para as fotos já havia tirado e sorriu satisfeito, mas logo ergueu a câmera novamente. O garoto se deparou com o quê na visão de Kuroo seria um anjo, mas que em outras palavras se chamava Kenma Kozume. Ainda com a câmera praticamente no rosto do loiro, o garoto sorriu e tirou uma foto. O menor tomou um pequeno susto, mas deu um leve sorriso carinhoso e apontou para o banco.

- Posso?

- Claro!

Ele se sentou e olhou para o local. Observou Kuroo olhando para a foto de Kenma e sorrindo.

- Você gosta de tirar fotos de todo mundo que aparece na sua frente?

- Não. Nunca tirei foto de ninguém, mas você realmente me chamou atenção. Já pensou em ser modelo? - Kenma sorriu e tampou o rosto com as mãos. Kuroo riu e logo o falso loiro se juntou a ele. Certamente seriam ótimos amigos.

Eles continuaram conversando, até Kenma avisar precisava ir pra casa antes de anoitecer. O garoto se despediu do moreno com um beijo na bochecha, trocaram seus números de telefone e foram embora juntos.

——

Notas finais

Eai, estão gostando? Espero que sim.

Querem recomendação de one-shot Kuroken? Se sim, tenho uma chamada "Videogame" <3

𝗯𝗲𝗮𝘂𝘁𝗶𝗳𝘂𝗹 𝗲𝘆𝗲𝘀 | 𝗄𝗎𝗋𝗈𝗄𝖾𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora