especial

1K 103 17
                                    


- Já começou a gravar, o quê eu faço agora?

- Pelo amor de Deus, Kageyama! Fala alguma coisa.

- Acho que o Kuroo e o Kenma que deveriam dizer algo, até porque são eles os protagonistas. - Yamaguchi afirmou.

- Concordo.

- Ok... hm...

- Se for pra falar hmm, fala na cama do Kozume, Kuroo. - Kageyama disse, já sem paciência.

- Gente?? - Tanaka riu.

- Aceito. - Kenma deu corda.

- Gente, isso era pra ser um agradecimento... - Suga os interrompe.

- Deixem de ser impuros! - Daichi completa.

- Né? Povo sem noção! Com Jesus aqui do lado. - Nishinoya se referiu a Asahi.

- Pra quê inimigo quando se namora o Noya. - Yachi gargalhou.

- Se eu soubesse que era pra isso que me chamaram, teria me arrumado mais rápido. - Oikawa comeu mas pipoca, fazendo Hajime se perguntar de onde tinha surgido aquilo.

- Vamos acabar com isso logo. Fala Kenma. - Tetsurou disse.

- Primeiramente, muito obrigada pelas 300 visualizações na fic. Segundamente, vocês são loucos de acompanhar a gente.

- Principalmente com essa escritora mais perdida que tudo.

- Ela tá aprendendo, dá um desconto.

- Tanto faz. Fiquem com o próximo capítulo: "o pedido", a autora não vai demorar dias pra postar, ela promete.

- TAMTAMTAMTAAAAAM! - Bokuto gritou.

𝗯𝗲𝗮𝘂𝘁𝗶𝗳𝘂𝗹 𝗲𝘆𝗲𝘀 | 𝗄𝗎𝗋𝗈𝗄𝖾𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora