9| momentos /2

1.5K 160 96
                                    

100 VISUALIZAÇÕES VÉI----- VOCÊS SÃO TUDO SÉRIO 🛐🛐🛐🛐

desculpem os erros =)

——

- Então, em que brinquedo vamos primeiro? - Oikawa disse.

- Vamos na montanha-russa! - Hinata continuou.

- Nem pensar! Vamos naquele ali! - kageyama apontou para um brinquedo novo que parecia ser extremamente radical.

- Hmmmm, acho que prefiro a indicação do Hinata mesmo. - Oikawa concluiu.

- Novidade... - sussurrou Tobio.

- hey, não fica assim, Tobioyama! Eu amo vocês dois igualmente! - fez um coraçãozinho com a mão.

- O quê? Ah, deixa pra lá. Idiota!

- Lindo, eu diria.

- Oikawa, para. - Hajime o cortou.

- Calma aí, vocês estavam brigando? Poxa, por que não me avisaram? Teria comprado pipoca! - Tsukishima chega com os tickets dos brinquedos, sem conter um sorriso irônico.

- hey, Kuroo! Vamos no carrinho bate bate, vem! - Bokuto o chamou e os dois saíram correndo até o local.

Kenma não podia negar que se sentia um pouco incomodado com essa certa proximidade dos dois. Isso o fez se sentir mal, pois também queria ser amigo de Kuroo nesse nível. Mas acabou relevando o sentimento e focando na diversão.


- Ei, Tsukki! Vamos ali no carrossel! - Yamaguchi o chamou, recebendo um sinal positivo e eles foram.

- Enfim, vamos na montanha-russa ou não?

•••

- Shoyo, eu te odeio.

- Eu sei que você me ama, Kageyama!

- Posso até amar, mas ainda estou indignado pelo fato de você ter me feito passar mal por conta daquele brinquedo idiota!

- "Posso até amar"... é impressão minha ou o Tobioyama 'ta apaixonado? - Oikawa aproveitou a deixa para zombar.

- Esses dois estão no maior love há um tempão. - Sugawara os entregou.

- EI! - Shoyo cobre o rosto com as mãos sem parar de andar.

- Eles não mentiram, ruivo. -  Ryunosuke riu enquanto falava.

- Você não está muito diferente, não é, Tanaka? Você e aquela garota da aula de química...como é o nome dela?

- Acho que é Kiyoko. - Daichi conclui.

- Isso! Essa mesmo! Vocês andam bem próximos, não acha?

- Me rendo, tá bom? Vocês são pior que FBI... - Todos riram.

- Asahi-san!!! VAMOS NAQUELE BRINQUEDO DE TIRO!!!! - o tampinha do Nishinoya saiu arrastando o maior por aí.

Kenma olhou para Kuroo que se aproximava com um bichinho de pelúcia.

- Toma. - ele estendeu o brinquedo na frente do falso loiro.

- É pra mim?

- Não, é pra sua vó! Aquela---

- Tanaka, cala a boca! - Sugawara disse enchendo a boca do amigo de algodão doce. Oikawa riu.

- Enfim, parece com você. - Kuroo sorriu, entregando a pelúcia.

- Eu não pareço um gato! - disse, brincando com as orelhas do bichinho.

- Parece sim. - todos disseram juntos.

- Tá... tanto faz. Obrigado, Kuroo. - ele sorriu.

- Cadê o Bokuto? - Akaashi parecia mais sério que o normal.

- Ah! Eu esqueci que tinha vindo avisar você. Ele brigou com uma criança por um algodão doce e agora tá emburrado ali do lado do carrossel.

- Merda. - Resmungou e saiu correndo até o lugar.

- Então, qual vai ser o próximo brinquedo? - Shoyo pulava.

•••

Nessa altura do campeonato, os garotos já haviam ido em todos os brinquedos. Ganharam comida, brigaram várias vezes, deram alguns flertes e agora estavam jantando. Aos poucos todos foram indo embora e só sobrou Kuroo e Kenma. Estavam em frente a porta da casa de Kozume.

- Obrigado por hoje. Seus amigos são divertidos!

- Nossos amigos. E com certeza eles também gostaram da sua companhia! - os dois sorriram.

Até então Kenma havia lembrado do momento de ciúmes no parque e havia decidido uma coisa. Ele não queria ficar mais esperar Kuroo.

Certamente estava rolando algum interesse.

Queria tentar algo com ele, porque diferente de algumas pessoas com que ele tinha ficado, o loiro sentia que com Tetsurou era especial.

Em um gesto rápido, Kenma juntou seus lábios em um selinho demorado, ficando de pontinha de pé para alcançá-lo. Logo depois os separou, se despediu e adentrou sua casa. Deixando um Tetsurou confuso na porta da residência.

Enquanto ia para a sua, Kuroo ficou pensativo no caminho. O que tinha acontecido?

——
Notas finais

gente, deu um trabalho pra escrever esse capítulo!!!! Sério, nunca vi tanto amigo junto no mesmo lugar, então pra eu lembrar de todos e não esquecer de nenhum foi difícil KKKKKK


Beijos 😸💜

𝗯𝗲𝗮𝘂𝘁𝗶𝗳𝘂𝗹 𝗲𝘆𝗲𝘀 | 𝗄𝗎𝗋𝗈𝗄𝖾𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora